Jogadores

Ele chegou para ser herói e agora ninguém da torcida do São Paulo o quer no Morumbi

Goleiro era tido como a solução para a ‘maldição dos goleiros’ no Morumbi

Por Jorge Dias

Goleiro era tido como a solução para a ‘maldição dos goleiros’ no Morumbi
Goleiro era tido como a solução para a ‘maldição dos goleiros’ no Morumbi
Síguenos enSíguenos en Google News

Jandrei deve deixar o São Paulo na próxima temporada. O camisa 93 foi procurado recentemente por Cremonese e Sampdoria, ambos da Itália. As equipes fizeram uma sondagem prévia, mas não acenaram ainda com uma proposta oficial. A tendência seria de uma oferta oficial em janeiro e o São Paulo não fará força para manter o goleiro, visto que Felipe Alves ganhou a posição de titular.

Diferente de Jandrei, o goleiro John é a prioridade do São Paulo em 2023. Existe a expectativa do goleiro ser contratado ao fim da temporada. O pai de arqueiro tem sido peça fundamental na aproximação do jogador com o a diretoria são-paulino. Quando comandava o Peixe, Lisca revelou promessa de Rueda por uma venda. 

Mais notícias do São Paulo

A notícia que Arboleda deu a torcida do São Paulo e traz esperança para o Equador

A atitude surpreendente de Raí na cerimônia do Ballon D'Or em homenagem a Sócrates

“Tenho os dois melhores goleiros do Brasil. O Jhon está entre os melhores, no mesmo nível que o João, tanto que São Paulo e Botafogo o queriam. O presidente prometeu para ele que ano que vem vai negociar”, afirmou Lisca, que na época comandava o Santos, e agora está a frente do Avaí, que luta para escapar do rebaixamento.

‘Maldição dos goleiros’ do SPFC

Desde que Rogério Ceni se aposentou do gol tricolor, todos os goleiros que tentaram alguma vaga no SPFC não conseguiram vingar.  O primeiro goleiro após a aposentadoria de Ceni foi Denis. Após quase uma década como reserva durou pouco como titular, e saiu em 2017 quando estava novamente como reserva. Por outro lado, Renan Ribeiro também foi um dos encarregados de cuidar do gol do time de Morumbi. Em 2022, Volpi e Jandrei tentaram, e agora Felipe Alves é o nome da vez.

Tópicos


Mais notícias