Jogadores

Ele escolheu deixar o Corinthians e torcida se revolta com o sucesso dele na Inglaterra

Meia-atacante deixou o clube logo após a eliminação para o Flamengo na Libertadores

Por Jorge Dias

Meia-atacante deixou o clube logo após a eliminação para o Flamengo na Libertadores
Meia-atacante deixou o clube logo após a eliminação para o Flamengo na Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Um personagem que não teve sorte nessa temporada foi ex-camisa 10, Willian. O meia-atacante não conseguiu produzir da maneira que nem ele, nem o torcedor gostava e acabou protagonizando uma das saídas mais polêmicas da história do clube paulista. Nesse fim de semana, o jogador voltou a ser assunto no Timão. 

Isso porque o jogador marcou seu primeiro gol pelo Fulham, sua atual equipe, na temporada e os corintianos não parecem ter esquecido sua passagem pelo time paulista. Willian fez um dos gols da vitória de 3 a 1 da equipe inglesa e virou assunto entre os torcedores brasileiros, muitos brincando que agora o jogador havia excedido sua cota de gols no ano, assim como fez no Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Ele não joga nada, a Fiel não gosta dele, mas está voltando para o Timão

São importantes para Vítor Pereira e o Timão, mas estão de saída para 2023

Pelo Corinthians, o jogador que chegou com um status de uma das maiores contratações da história do Timão, Willian acumulou 45 partidas disputadas, nas quais marcou apenas um gol e contribuiu com 6 assistências, não deixando muitas saudades para o torcedor alvinegro e tendo um desempenho abaixo do esperado, algo reconhecido por ele em sua despedida.

Rotina de ameaças foi crucial para saída do Timão

Willian conviveu, durante toda sua passagem pelo Parque São Jorge, com rotineiras mensagens de ameaças vindas da própria torcida e que eram direcionadas a ele e sua família. Em alguns episódios, fotos com imagens de armas de fogo e até mensagens racistas foram enviadas. O jogador realizou Boletim de Ocorrência nas ocasiões, mas esses episódios fizeram a família do atleta persuadi-lo a voltar à Europa.

Tópicos


Mais notícias