Jogadores

Fase de Santos contribuiu para Diego Alves não ter mais tantas chances no Flamengo

Diego Alves é um dos ídolos recentes do Flamengo

Por Jorge Dias

Diego Alves é um dos ídolos recentes do Flamengo
Diego Alves é um dos ídolos recentes do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo teve um confronto muito interessante contra o Cuiabá, neste sábado (8), às 19h, na Arena Pantanal. Apesar do duelo ser tratado com certa displicência pelo rubro-negro, alguns nomes surpreenderam na escalação, mas principalmente a ausência de outros. Dorival Jr acabou optando por escalar Santos, que vive um melhor momento, ao invés de Diego Alves ou Hugo.

O Flamengo está totalmente focado na decisão da Copa do Brasil, por isso, Dorival Júnior decidiu poupar a equipe titular no duelo contra o Cuiabá. Nem mesmo o comandante rubro-negro esteve a beira do gramado, seu filho e auxiliar técnico, Lucas Silvestre, foi quem comandou a equipe B. Mas a ausência de Diego Alves foi percebida pelos torcedores do Flamengo no twitter.

Mais notícias do Flamengo

Marcos Braz adormeceu, o jogador de luxo que o rival acabou de roubar dele para 2023

Ele vai ser dispensado e pode pintar novamente no Flamengo; Diretoria não negou rumor

Diego Alves é um dos maiores ídolos recentes da história do Flamengo, titular absoluto desde sua chegada em 2017 até 2021, quando participou de diversas conquistas importantes como a Libertadores em 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020, e a Recopa Sul-americana de 2020, e o tri-carioca de 2019, 20 e 21. 

Diego Alves já foi informado de sua saída

O goleiro já foi informado do desejo da diretoria em não continuar com a parceria, mesmo assim, Diego Alves se direcionou ao torcedor para falar sobre a situação “Estou feliz em fazer parte desse grupo, não existe infelicidade em fazer parte do maior time da América, em sua terceira final de Libertadores? Não tem tristeza. Independente de jogar ou não, o Santos está vivendo grande fase, talvez seja o melhor da posição no Brasil. Meu contrato está acabando no fim do ano, agora é curtir, mas sempre trabalhando bastante, está no nosso sangue”, afirmou o goleiro ao Lance.

Tópicos


Mais notícias