Jogadores

Ele quase não entra, é um dos mais caros do Flamengo, mas fez isso no Mengão

Jogador foi contratado a peso de ouro

Por Romario Paz

Jogador foi contratado a peso de ouro
Jogador foi contratado a peso de ouro
Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado (01), o Flamengo goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e que marcou a melhor atuação de Everton Cebolinha com o Manto Sagrado. Após comandar a jogada que resultou no segundo gol do Mengão na partida, o atacante comparou o atual momento à época do Grêmio, reconheceu estar ’em nível abaixo’, mas fez questão de falar sobre a evolução no time da Gávea.

— É difícil, né? Creio que estou próximo, mas ainda não, não estou no meu ideal, é nítido isso. Quando eu pude jogar no Brasil, todo mundo viu as minhas características. Tive duas temporadas muito difíceis no Benfica (de Portugal), tanto no coletivo, como no individual. É claro que você perde um pouco a confiança, mas confiança para o atleta é tudo, ainda mais com características de drible. Mas, como falei, a cada jogo, cada treino, tento manter o ritmo, o melhor nível possível, para estar preparado e 100% durante o ano -, disse, antes de prosseguir:

Acabei fazendo funções que não estava acostumado no Benfica, não era característica minha. Mas, mesmo assim, creio que me agregou de alguma forma -, concluiu o atacante.

De olho no próximo desafio

Conforme citado, Everton Cebolinha comandou a jogada do segundo gol do Flamengo sobre o Bragantino. Na jogada, o camisa 11 encontrou espaço pela esquerda e cruzou fechadinho dentro da área. A bola foi rasteira, mas Pedro antecipou a marcação e estufou as redes de Cleiton. Com o camisa 11 buscando evolução e à disposição de Dorival Júnior, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (05), para enfrentar o Internacional.

Tópicos


Mais notícias