Jogadores

Ele superou as drogas, custou R$ 35 milhões, e fez partida de luxo na semifinal

John Kennedy marcou o segundo gol do flu no Mundial

Por Romario Paz

John Kennedy marcou o segundo gol do flu no Mundial
John Kennedy marcou o segundo gol do flu no Mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

A estrela de John Kennedy brilhou mais uma vez em um jogo decisivo do Fluminense. O atacante marcou o segundo gol na vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, na semifinal do Mundial de Clubes. O atacante recebeu de Martinelli, que fez grande partida, e colocou no cantinho: 2 a 0, festa tricolor. A vitória garante o Fluminense na final do Mundial, marcada para a próxima sexta-feira, às 15h (de Brasília), novamente no estádio Joia do Rei, em Jedá.

O garoto de 21 anos já é um dos principais jogadores do Fluminense. Ele é o artilheiro do time na temporada, com 14 gols, e já marcou em três jogos decisivos: na semifinal da Copa do Brasil, na final do Campeonato Carioca e agora na semifinal do Mundial de Clubes.

Lembrando que em maio de 2022, Kennedy foi envolvido em um incidente com a polícia. Dois homens foram presos em um Toyota Corolla branco, que pertence ao atacante. No carro, também foram encontrados 10 gramas de maconha. Kennedy não estava presente no momento da prisão. Ele não foi indiciado no caso.

O incidente não afetou a carreira de Kennedy. Ele continuou jogando bem pelo Fluminense e foi um dos destaques da conquista da Copa Libertadores. Ele é a esperança do Fluminense para conquistar o Mundial de Clubes. O garoto já mostrou que é capaz de fazer grandes coisas. Se ele continuar brilhando, o Tricolor pode sonhar com o título inédito.


Mais notícias