Jogadores

Ele teve tudo no Flamengo, foi campeão e agora quer tirar dinheiro dos reforços do Mundial

Jogador atuou com a camisa rubro-negra em 2011 e teve passagem marcante com Ronaldinho Gaúcho

Por Jorge Dias

Jogador atuou com a camisa rubro-negra em 2011 e teve passagem marcante com Ronaldinho Gaúcho

O Flamengo aguarda com ansiedade a chegda de Vitor Pereira e sua comissão técnica para dar inicio ao planejamento de 2023, no qual o rubro-negro partirá para tentar realizar 5 contratações de grande impacto, visando o Mundial Interclubes. A diretoria da Gávea também procurou apenas informações de algumas peças mas sem se aprofundar nas tratativas.

No entanto, a Gávea foi surpreendido com uma procuração judicial. Thiago Neves entrou na Justiça para cobrar uma dívida do Flamengo, onde atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho em 2011. Nesse sentido, o meia ingressou com pedido de execução de quase R$ 3 milhões. A dívida é referente a direito de arena e o processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013

Mais notícias de Flamengo

Carreira de Vitor Pereira é exposta pela imprensa e gera divergência na torcida do Flamengo

Flamengo não economizou e pagará fortuna milionária por reforço para o Mundial de Clubes

Foi dado ao Flamengo um prazo de oito dias para manifestar se concorda ou discorda dos cálculos da atualização. Se o clube concordar, abrirá prazo pagamento e, se não for pago, irá para penhora. “Intime-se a reclamada para, em 08 dias, apresentar impugnação fundamentada em relação aos cálculos PROVISÓRIOS da parte autora, com a indicação dos itens e valores objeto da discordância, sob pena de preclusão, na forma do parágrafo 2º do artigo 879 da CLT", afirmou parte da notificação.

Passagem conturbada

Thiago Neves é conhecido por ser um excelente jogador mas também por ter tido inúmeros problemas judiciais com os clubes no qual passou. O meia já processou quase todos os clubes pelo qual jogou no Brasil. O Flamengo ainda não se manifestou com relação a nota ou a possível penhora de parte de suas contas.

Tópicos


Mais notícias