Jogadores

Emocionante, Neymar revela seu time de coração a menino cego, que agora torce para o mesmo

O time do coração de Neymar finalmente é revelado, através de uma história emocionante

Por Tomas Porto

O time do coração de Neymar finalmente é revelado, através de uma história emocionante
O time do coração de Neymar finalmente é revelado, através de uma história emocionante
Síguenos enSíguenos en Google News

A história de um torcedor símbolo ganhou destaque nas redes sociais depois que o ex-repórter da Globo, Marco Aurélio Souza, relembrou em entrevista a história que ouviu da mãe do garoto, que é cego. Segundo Souza, Nickollas se tornou palmeirense por causa de Neymar, quando este jogava no Santos, mesmo sendo rival do Alviverde.

Silvia Grecco, mãe de Nickollas, é palmeirense, mas seu ex-marido é corintiano e sua filha, são-paulina. Foi então que ela ouviu de alguém que Neymar era palmeirense e decidiu levá-lo ao CT Rei Pelé para conhecê-lo. Lá, ela pediu que Neymar sussurrasse no ouvido de Nickollas qual era o seu tempo do coração. A partir daí, o garoto se tornou um grande torcedor do Palmeiras.

Mais notícias de jogadores:

Mbappé pede e agora o PSG tomará decisão inesperada sobre Neymar, estão todos chocados

Inacreditável, Neymar ganha 22m no PSG e paga isso de Pensão Alimentícia para o seu filho

A história de Nickollas Grecco emocionou muitas pessoas, principalmente pela maneira como o futebol foi capaz de unir uma família que torce para tempos rivais. Além disso, ela também destaca a importância dos ídolos para a formação de novos torcedores. Neymar, na época ainda jovem, não poderia imaginar a influência que teria na vida de Nickollas e na história de uma família.

Hoje em dia, Nickollas é um símbolo do Palmeiras e um grande exemplo de superação. Mesmo com sua deficiência visual, ele acompanha todos os jogos do Verdão no estádio, ao lado de sua mãe, que narra todas as jogadas para ele. Além disso, ele também participa de ações sociais promovidas pelo clube, levando alegria e inspiração para outras pessoas.

A emoção ainda pode continuar

A história de Nickollas e Neymar também reforça o poder do futebol em unir as pessoas, mesmo em tempos de rivalidade e competição. Em um mundo cada vez mais polarizado, é importante lembrar que o esporte pode ser uma ferramenta para a inclusão e a diversidade, promovendo valores como solidariedade e respeito. E, para Nickollas, o futebol também representa a sua paixão pelo Palmeiras e por um ídolo que o inspirou a seguir em frente.


Mais notícias