Jogadores

Enquanto Adriano tem iate luxuoso, o carro de luxo que tem Marinho no Flamengo

Imperador ficou famoso por sua ostentação fora dos gramados, além dos gols que fazia em campo

Por Romario Paz

Imperador ficou famoso por sua ostentação fora dos gramados, além dos gols que fazia em campo

Quando se é um jogador de sucesso no futebol, ele quer ter de tudo. Carros de luxo, roupas de marca, iates, empreendimentos, patrocinadores, e muito mais. E existe o caso de nomes que fazem coisas inimagináveis, como ser dono de uma ilha particular, por exemplo. Sim, você não leu errado: uma ilha particular, mas vamos falar disso um pouco mais pra frente.

Adriano nasceu e viveu durante sua infância na Vila Cruzeiro, uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro. Chegou ao Flamengo em 1991, com nove anos, onde foi destaque no futsal e logo se transferiu para o campo. Foi promovido ao time profissional em 2000 e fez sua estreia no dia 2 de fevereiro, contra o Botafogo no extinto Torneio Rio-São Paulo. Quatro dias depois, marcou um gol contra o São Paulo pela mesma competição. Nesse mesmo ano, ainda com dezoito anos de idade, o atacante foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, pelo então técnico Emerson Leão. Na Inter de Milão, se tornaria o "Imperador".

Mais notícias de carros:

Haaland ficou fora da Copa e tem uma Mercedes, esse é o carro de luxo de Marquinhos

Enquanto Griezmann dirige um Maserati caríssimo em Madrid, o carro de luxo de Everton Ribeiro

Com 167 jogos e 78 gols com o manto nerazurri, se tornou ídolo. Até hoje, quando visita Milão, o brasileiro é ovacionado. Disputou a Copa do Mundo em 2006, quando marcou dois gols pela Seleção Brasileira, além de ter sido campeão do Brasileirão pelo Mengão, onde foi artilheiro do torneio com 19 gols. No auge de sua carreira, o matador comprou um iate avaliado em R$ 6 milhões e batizou com o seu apelido de infância, "Didico".

"Sabia não!"

Contratado em janeiro como novo reforço para o time de galáticos do Mengão, Marinho não é diferente em seu gosto peculiar por carros. O ex-jogador do Santos dirige, pelas ruas do Rio de Janeiro, nada menos do que uma Lamborghini Huracan, avaliada em quase R$ 2,5 milhões, adquirida quando ele trocou o Peixe pelo rubro-negro carioca, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias