Jogadores

Os carros de luxo de Cristiano Ronaldo e Rony do Palmeiras

Português foi afastado no Manchester United após ato de indisciplina no banco

Por Romario Paz

Português foi afastado no Manchester United após ato de indisciplina no banco

O português Cristiano Ronaldo dispensa apresentações quando o assunto é chamar atenção, tanto dentro quanto fora de campo. Sempre buscando os holofotes, o astro do Manchester United ostenta sua vida repleta de luxo e absurdos nas redes sociais. E como todo jogador de futebol realizado, é claro que teria um superesportivo exclusivo em sua garagem. O mais novo integrante de sua coleção é a McLaren Senna, carro que teve o desenvolvimento de Bruno Senna, sobrinho do falecido tricampeão mundial de Fórmula 1.

O McLaren Senna é vendido com motor V8 biturbo, de 4 litros, que produz 800 cv e 80 kgfm. É força suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em incríveis 2,5 segundos. Boa pedida para CR7, que já chegou a correr 34 km/h durante a partida histórica entre Portugal e Espanha, que terminou empatada em 3 a 3, na abertura do grupo 2 da Copa do Mundo de 2018, onde o "robozão" fez um épico hat-trick. Além da McLaren, o craque também é dono de um Bugatti Veyron.

Mais notícias de carros:

Enquanto Arrascaeta tem um Porsche e um Camaro, o carro de luxo que tem Diego Alves

Enquanto Haaland anda de Mercedes em Manchester, esse é o carro que Arrascaeta ganhou no Flamengo

O Manchester United se posicionou sobre a situação de Cristiano Ronaldo, após o craque ter abandonado o gramado antes do fim do jogo contra o Tottenham, em que ficou no banco de reservas e não foi utilizado pelo técnico Erik Ten Hag. Horas depois, o craque português usou as redes sociais para se manifestar. Cristiano garantiu que nunca deixou de lado sua postura profissional e o respeito ao clube e aos companheiros, mas admitiu que "às vezes o calor do momento leva a melhor".

Craque alviverde

Quem também gosta de fazer golaço éRony. O atacante do Palmeiras, bicampeão da Copa Libertadores da América e maior artilheiro da história do clube na competição sul-americana fez dois gols de bicicleta em 2022, um pelo torneio continental e outro pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Verdão dirige nada menos do que um Chevrolet Corvette avaliado em R$ 500 mil.

Tópicos


Mais notícias