Jogadores

Enquanto Cano segue no Fluminense, gigante europeu que focou em Jhon Arias

Meia colombiano foi um dos grandes destaques do ano histórico do Tricolor das Laranjeiras

Por Jorge Dias

Meia colombiano foi um dos grandes destaques do ano histórico do Tricolor das Laranjeiras

Destaques do título do Fluminense na Libertadores, inédito pelo clube carioca, o meia-atacante Jhon Arias e o centroavante Germán Cano são finalistas do prêmio "Rei da América", dado pelo jornal uruguaio “El País”. O vencedor da premiação será divulgado pela publicação no próximo domingo (31).

Artilheiro da Libertadores, com direito a gol na grande decisão diante do Boca Juniors, Germán Cano é o favorito a levar a premiação. O argentino marcou 13 gols e comandou o Fluminense no título continental. Arias também foi um dos grandes destaques do Tricolor na competição.

Dessa forma, enquanto o camisa 14 argentino já garantiu permanência para a próxima temporada com as cores tricolores, o mesmo não para garantir em relação ao camisa 21 colombiano. O meia do Flu tem sondagem internacional, podendo ser reforço de gigante clube europeu.

Sporting de olho em Jhon Arias

Segundo informações do site “Saudações Tricolores”, o Sporting, de Portugal, está interessado no colombiano. Com a saída iminente do atleta Marcus Edwards, os portugueses estão em busca de uma reposição para a posição do seu principal meia, que está a caminho da Premier League. Entretanto, ainda de acordo com o site, ainda não há nenhuma proposta pelo meio-campista, apenas sondagem e interesse.

 

Tópicos


Mais notícias