Jogadores

Enquanto Messi ganha US$ 54 milhões nos EUA, é isso que revelaram sobre Di Maria no Corinthians

Jogador argentino foi uma das grandes promessas de campanha durante eleição no Corinthians

Por Romario Paz

Jogador argentino foi uma das grandes promessas de campanha durante eleição no Corinthians
Jogador argentino foi uma das grandes promessas de campanha durante eleição no Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians conseguiu uma importante vitória na terça-feira, 28, para a luta contra o Rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os paulistas derrotaram o Vasco da Gama, em São Januário, por 4 a 2, em uma das partidas mais memoráveis de Ángel Romero. O paraguaio foi autor dos dois gols de empatedo Timão, e que reascendeu a equipe em busca do resultado.

Porém, apesar da vitória ser muito comemorada, o Corinthians voltou a pensar estratégicamente sobre 2024. O presidente eleito do clube, Augusto Melo, segue dando entrevistas para os veículos de imprensa paulistas que procuram saber como será seu futuro mandato no clube. Para o empresário, uma promessa é garantida “serão 12 ou 13 reforços” em 2024

A entrevista dada para a Gazeta Esportiva, no entanto, colocou um balde de água fria na chegada de reforços de nível internacional no Parque São Jorge. Segundo Augusto Melo, as informações estão sendo tratadas como Fake News pela futura nova diretoria, e que nunca esteve nos planos trazer nomes como Gabigol, Bruno Henrique e o argentino Angel Dí Maria.

“Bruno Henrique, Gabigol e Di María são fake news. Nunca pensamos nisso. Vão ser de 12 a 13 reforços para 2024. Reformular total”, disse o presidente. Augusto Melo ainda foi mais além nas críticas feitas a atual gestão de Duílio Monteiro, ao apontar que o banco de reservas não é bom, e que será necessário um choque de gestão para mudar a realidade.

Angel Di Maria

Uma das promessas de campanha mirabolantes do Corinthians na última eleição foi a chegada de Ángel Di Maria ao clube. O jogador, amigo de Lionel Messi, e campeão da última Copa do Mundo decidiu fugir do assédio da Major League Soccer, que chega a pagar US$ 54 milhões anuais ao ídolo do Barcelona, para ter a chance de encerrar a carreira no Rosário Central, da Argentina, e seu clube de coração. Segundo informações do ‘Record’, de Portugal, Di Maria já assinou um pré-contrato com o Rosário, e será o principal reforço da equipe argentina, após seu vínculo com o Benfica acabar, em junho de 2024.


Mais notícias