Jogadores

Enquanto Ronaldinho pode perder sua fortuna, Guerrero vai ficar milionário na internet

Atacante peruano tem acordo com a Netflix

Por Jorge Dias

Atacante peruano tem acordo com a Netflix
Atacante peruano tem acordo com a Netflix
Síguenos enSíguenos en Google News

É muito normal que no futebol, craques do mundo da bola busquem outras formas de fazer dinheiro além do esporte. Nas últimas semanas, foi muito noticiado os eventos esportivos que Ronaldinho Gaúcho vem fazendo, pão como forma de adquirir dinheiro. Mas essa atividade não se reserva apenas a jogadores aposentados. Os atletas em atividades também têm suas alternativas.

O atacante peruano Paolo Guerrero, do Avaí É um desses atletas que está buscando formas alternativas de gerar dinheiro e garantir a sua presença de marca. O atleta assinou um acordo com a gigante do streaming Internacional Netflix para realizar a série baseada em sua vida. Produzida pela Netflix da América Latina, a série se chama ‘Contigo Captáin’, “Contigo, Guerrero”, em português.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de peruanos

A promessa que Lisca fez a Paolo Guerrero que nem o próprio peruano esperava

Mansão, carros de luxo, joias: tudo o que Christian Cueva tem a perder se for culpado pelo TAS

O arco do seriado mostra a saga do atacante Paolo Guerrero desde a testagem positiva no exame antidoping até a participação na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Na época, o atleta atuava pelo Flamengo. Inclusive, o clube carioca é retratado em um dos episódios em que mostra que guerreiro teve uma longa discussão com a diretoria da Gávea sobre o episódio.

Lançamento da série está previsto para o dia 5 de outubro. O conhecido ator e cantor peruano Nikko Ponce, é que interpreta o centroavante. Uma missão de muita responsabilidade, já que guerreiro é o maior ídolo da história do futebol no país. A série está prevista para ter apenas uma temporada, mas irá ser responsável por gerar uma Fortuna aos bolsos de Paulo Guerero.

Tópicos


Mais notícias