Jogadores

Enquanto Stones tem uma Mercedes SLS AMG, o humilde carro de Nino

Defensores estarão em campo logo mais pela final do Mundial de Clubes

Por Jorge Dias

Defensores estarão em campo logo mais pela final do Mundial de Clubes

Em busca do maior título de sua história, o Fluminense, campeão da Libertadores, vai enfrentar nesta sexta-feira o Manchester City, vencedor da Liga dos Campeões, a partir das 15h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, pela final do Mundial de Clubes.

Portanto, o Tricolor das Laranjeiras, que fará hoje o seu último jogo da temporada de 2023, chega na decisão após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0, e no seu melhor momento. Por outro lado, os Cityzens, que venceram o Urawa Red Diamonds, do Japão, por 3 a 0, na semifinal, buscam a vitória para recolocar a temporada de volta aos trilhos e fechando o ano com chave ouro com mais um título inédito.

Sendo assim, dois nomes estão garantidos nas equipes titulares de Fernando Diniz e Pep Guardiola para logo mais na decisão. Trata-se dos zagueiros Nino e John Stones, que chamam a atenção fora das quatro linhas por conta da diferença financeira de seus carros. 

O defensor inglês possui uma Mercedes SLS AMG, avaliada em R$ 1.161.073. Já o xerife brasileiro tem em sua garagem um “humilde” Fusca, em sociedade com Yago Felipe e Dodi, exs-jogadores do Flu, avaliado em R$ 4 mil.

Fluminense x Manchester City

Flu irá com força total para enfrentar os ingleses. Por outro lado, o City terá três desfalques de peso, são eles: Erling Haaland, Kevin De Bryune e Jeremy Doku.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias