Jogadores

Eduardo Coudet surpreende Flamengo e oferece uma fortuna para Everton Ribeiro

Jogador ainda não definiu sua renovação com o Flamengo

Por Romario Paz

Jogador ainda não definiu sua renovação com o Flamengo
Jogador ainda não definiu sua renovação com o Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Everton RIbeiro está muito próxima de ser definida pelo Flamengo nos próximos dias. Segundo o ‘Globoesporte’, o clube e o jogador tem até o prazo de 29 de dezembro para se acertarem, ou então, o atleta vai se considerar livre no mercado e encaminhará acerto com outros pretendentes no Brasileirão. Alguns clubes acompanham de perto o desenrolar das negociações. 

Flamengo e Everton RIbeiro negociam há pelo menos um mês uma extensão contratual de mais uma temporada. Após diversas rodadas de negociação, o clube carioca não cedeu e continuou a oferecer apenas mais um ano, porém, com uma leve valorização salarial. O jogador interrompeu suas férias no Caribe com a família para decidir o futuro de sua carreira. 

Enquanto ainda negocia com a Gávea, Everton Ribeiro é o plano A de pelo menos três clubes da primeira divisão: Internacional, Cruzeiro e Botafogo. O Colorado já preparou uma proposta robusta para apresentar ao rubro-negro, e aguarda apenas a definição da situação com o Flamengo para avançar na negociação. Ribeiro é visto como uma pela chave para equipe na próxima temporada.

O Internacional considera Everton Ribeiro o nome de peso ideal para compro o meio-campo da equipe no próximo ano. O jogador agrada muito a Eduardo Coudet, um dos maiores entusiastas de sua contratação, e que entende a paciência no entorno do brasileiro. O Colorado não deseja fazer um leilão por Ribeiro. Botafogo e Cruzeiro também estão preparando ofertas. 

Internacional larga na frente

O Internacional sondou a situação de Everton Ribeiro e promete fazer todo o possível para levar o meia para o clube. O Beira-Rio prometeu um salário de R$ 1 milhão e um contrato com duas temporadas, e a possibilidade de renovação automática com metas alcançadas, algo que era um pedido do jogador para a Gávea, mas foi negado. 


Mais notícias