Jogadores

Esse pode ser o triste fim de Bruno Henrique no Flamengo após Rogério Ceni perder o vestiário

Atacante revelou clima ruim do Flamengo que pode prejudicar batalha no Brasileirão

Por Romario Paz

Flamengo afundou de vez na crise. O ano de 2021 já completou uma semana, o suficiente para tirar o Mengão dos três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e deixar o clube ainda mais longe do título nacional sonhado pelos torcedores, jogadores, comissão técnica e diretoria rubro-negra. Mas se há a necessidade de melhorar os resultados, também é preciso motivar o elenco que vive incertezas como o próprio Bruno Henrique afirmou.

O atacante do Mengão deu entrevista coletiva após a derrota no clássico de quarta-feira (6) perdido para o Fluminense e deu declarações fortes sobre como está o clima no vestiário do Flamengo, segundo ele parecia velório, com todos abalados, chocados e tristes pelo resultado e a perda da possibilidade saltar para a segunda posição na última rodada. Bruno Henrique também fez uma autocrítica sobre seu futebol nos últimos tempos.

O camisa 27 não vive bom momento com a camisa rubro-negra e até agora na temporada anotou 18 gols, pouco mais da metade que fez em 2019 ao ser vice-artilheiro do ano com 35 tentos marcados. E se algo não mudar no clube, assim como a forma de treinamento de Rogério Ceni, pode ser que Bruno Henrique tenha seu futuro abreviado no Mengão, mas ainda é cedo para afirmar tal possibilidade.

Com contrato até dezembro de 2023, Bruno Henrique tem valor de mercado de £ 5,2 milhões (cerca de R$ 34,4 milhões na cotação atual) e aos 30 anos já marcou 53 gols em 105 partidas disputadas com a camisa do Mengão e foi protagonista nas conquistas da Copa Libertadores da AméricaCampeonato Brasileiro e outros títulos.

Tópicos


Mais notícias