Jogadores

Estrela equatoriana que pode ir para o Liverpool e prejudicar negócio do Flamengo

Meia é tratado como a maior jóia do futebol equatorianos nos últimos anos

Por Jorge Dias

Meia é tratado como a maior jóia do futebol equatorianos nos últimos anos
Meia é tratado como a maior jóia do futebol equatorianos nos últimos anos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Liverpool tem interesse em contratar o meio-campista do Brighton & Hove Albion, Moises Caicedo, mesmo após o impasse causado no valor que os representantes do jogador criaram. O jogador de 20 anos foi vinculado a vários dos maiores clubes da Premier League durante a última janela de transferências apesar de ter feito apenas oito jogos durante sua primeira temporada completa no Amex no último ano.

Liverpool, Manchester United e Chelsea continuam ligados a Caicedo antes da janela de transferências de janeiro, mas o repórter da CBS Sports, Ben Jacobs, afirmou que o interesse anterior caiu como resultado de uma situação complicada em relação aos representantes do jogador. O relatório sugere que o Liverpool tem um interesse de longa data no equatoriano desde seu tempo no Independiente del Valle, mas que está receoso devido a atuação do Staff.

Mais notícias de ecuatorianos

O jogador do Flamengo de 18 anos que impressionou Dorival e é opção para 2023

Ronaldinho Gaúcho abandona aposentadoria e entra para time em São José dos Campos

Brighton, que trouxe Caicedo para o clube por 4,5 milhões de libras em fevereiro de 2021, exige mais de 10 vezes esse valor para vender o jovem. Entende-se que os Seagulls colocaram um preço de pelo menos 50 milhões de libras no meio-campista. O ex-técnico do Brighton, Graham Potter, que agora está no comando do Chelsea, já manifestou interesse, e alimentou rumores de uma oferta de 42 milhões de libras em agosto.

Negócio por João Gomes ameaçado

A situação envolve indiretamente o Flamengo e João Gomes, peças centrais do desejo de Jürgen Klopp para a próxima temporada. No entanto, com a possível vinda do equatoriano, o Liverpool não teria recursos para cumprir a exigência de uma oferta na casa dos 20 milhões de euros feita pela Gávea. Mesmo dando prioridade para a Inglaterra, o jovem volante tem grandes chances de atuar na Alemanha em 2023.


Mais notícias