Jogadores

'Eu estou muito feliz'; Willian Arão revela polêmicas que o fizeram sair do Flamengo

Volante joga agora pelo Fenerbahçe, da Turquia

Por Jorge Dias

Volante joga agora pelo Fenerbahçe, da Turquia

A difícil tarefa de deixar um clube da qual você é identificado e declaradamente torcedor é uma das mais difíceis no futebol. Aos 30 anos, Wilian precisou deixar a Gávea para buscar o que sempre sonhou atuar no futebol europeu. Sob os olhares atentos do treinador português Jorge Jesus, responsável por uma mudança brusca no seu estilo de jogo ele hoje joga pelo Fenerbahçe, da Turquia.

Foram 7 temporadas e 377 jogos vestindo a camisa rubro-negra. Willian não resolveu trocar o nenhum do Urubu por Istambul, a capital turca. Foi uma saída rápida, com muitos sentimentos envolvidos. Agora ele reedita a parceria com o técnico Jorge Jesus, mas sem o Flamengo, que admite que estará sempre muito vivo em sua vida.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Jornalista revelou tática desumana do Corinthians contra o Arrascaeta

Suborno? Por que o Flamengo está mandando na Seleção uruguaia

Eu estou muito feliz, vivendo novas experiências. Foram muitos anos no Rio de Janeiro e já estava habituado, conhecia praticamente tudo. Quase que um carioca já. Meus filhos são cariocas”, afirmou o jogador sobre a sua adaptação a na Turquia. “Acho que aproveitei todas as partidas que joguei. Desfrutei mesmo vestir essa camisa. Eu fui feliz em cada momento. Não sei dizer se meu ciclo encerrou, mas no momento sim”, completou o jogador deixando um possível retorno à Gávea em aberto.

Willian Arão confessou que a decisão foi difícil, já que na sua análise o Flamengo conquistaria muitos títulos em 2022. “Não é que foi difícil, mas também não foi fácil. Tive que sentar com a minha esposa e analisar os prós e contras. Mas sempre foi um sonho meu jogar na Europa, viver essa experiência. Estava há muito tempo no Flamengo, já tinha vencido quase tudo. Mas não foi fácil porque eu sabia que esse ano o clube iria estar perto de conquistar mais taças”, afirmou o jogador.

Tópicos


Mais notícias