Jogadores

Ex-jogador do Famengo detona clube por causa de Pedro e revela o verdadeiro problema do Mengão

Clube vive momento conturbado após lesão de Pedro 

Por Wesley Alencar

Clube vive momento conturbado após lesão de Pedro 
Clube vive momento conturbado após lesão de Pedro 
Síguenos enSíguenos en Google News

A lesão de Pedro segue rendendo no Flamengo. Após uma pancada no jogo contra o Juventude, há cerca de duas semanas, o jogador apontou que sentia dores no joelho direito, porém foi a campo na partida contra o Athletico-PR na semana passada e acabou agravando a lesão e precisou passar por uma cirurgia para correção da lesão menisco, nesta segunda-feira (25).

A situação de Pedro fez com que um ex-jogador do Flamengo, Dener Machado, fosse às redes sociais reclamar do departamento médido clube. Cria da base rubro-megra, Dener precisou se aposentar muito cedo do futebol, por causa de ciriurgias malfeitas que abreviaram seu período como profissional.

"E o DM do Flamengo novamente pôe em risco a integridade de um atleta, isso não é brincadeira gente, imagina se o atleta não procura o médido de confiança... Com certeza a dor seria psicológica ou algo do tipo como era a minha (segundo eles!) e como era a do Ederson também", comentou Dener.

O ex-zagueiro foi campeão da Copa São Paulo de futebol Júnior em 2016 pelo Flamnego e despontava como uma das grandes promessas do clube para o setor, mas no início de 2021 acabou se aposentado por causa de lesões. O outro jogador citado por Dener, o meia Ederson, também já se colocou contra o departamento médico da Gávea, após ter diversas lesões, mas a maior delas foi uma lesão óssea no joelho que o impediu de também prosseguir a carreira.

Quanto tempo Pedro ficará fora?

Pedro já realizou a artoscopia no joleho direito e, ao final, fez uma publicação nas redes social. "Vamos ao próximo passo. Obrigada a todos os pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápiso possível", escreveu o atelta.

O Flamengo informou que o jogador deve receber alta hospitalar amanhã (26) e já inicia a fisioterapia na quarta-feira (27). O clube não divulgou o prazo para a recuepração, mas o previsto é para três semanas o que fará com que ele esteja apto para a decisão da Copa Libertadores, em 27 de novembro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ex-jogador de São Paulo e Corinthians pode jogar no Palmeiras por esses milhões para fúria da torcida

A atitude de Renato Gaúcho que gerou revolta na torcida do Flamengo e coloca técnico com obrigação de avançar na Copa do Brasil

Tópicos


Mais notícias