Jogadores

Fabián Bustos o levaria para a Copa do Mundo com seu país: deixou ele e Lisca sem emprego

Jogador não sabe se continuará no clube após demissão de treinador

Por Romario Paz

Jogador não sabe se continuará no clube após demissão de treinador
Jogador não sabe se continuará no clube após demissão de treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogo a jogo, treino a treino. Um degrau de cada vez para não cair. É assim que Bryan Angulo vem recuperando a confiança da torcida do Santos. Depois de entrar no segundo tempo do jogo contra o Coritiba e marcar o gol que deu a vitória ao Peixe fora de casa, o equatoriano vem trabalhando forte dentro do grupo para voltar a ser querido pela torcida.

Desde a chegada do técnico Lisca, o centroavante entrou em três das quatro partidas feitas desde então (Fortaleza, Coritiba e América-MG), com um empate, uma vitória e uma derrota. Decisivo contra os paranaenses, o camisa 15 trabalha para voltar a ser uma espécie de talismã do time. E com o atacante Marcos Leonardo na mira de grandes da Europa, pode ser que o equatoriano assuma a condição de titular.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Disseram que ele era o Messi em seu país, chegou ao Santos, agora a torcida nem quer vê-lo

Jhojan Julio chegou ao Santos porque ia para o Catar 2022, mas recebeu a pior notícia de sua vida

Foram quase 30 jogos com a camisa do Santos, e cinco gols marcados até aqui, sendo três pela Copa Sul-Americana e dois pelo Campeonato Brasileiro. Criticado pela torcida após perder um gol feito contra o Ceará, Angulo tem buscado melhorar a forma e vem fazendo o seu trabalho. Depois que Fabián Bustos foi demitido do Peixe, muitos acharam que o camisa 15 também sairia, pois foi indicação do técnico argentino. Porém, segue no clube e busca recuperar o espaço perdido.

Novo comandante

Com Angulo no banco de reservas, o Peixe volta a campo no domingo (18), quando enfrentará o Palmeiras, líder do campeonato, no Allianz Parque. Esse será o primeiro jogo do técnico interino Orlando Ribeiro, que comanda originalmente o sub-20 do Peixe, à frente da equipe principal, após a demissão de Lisca.


Mais notícias