Jogadores

Felipe Melo era “torcedor” do Palmeiras, mas a demissão o revoltou contra presidente

Felipe Melo manda recado nada gentil para nova presidente do Palmeiras que o mandou embora

Por Romario Paz

Felipe Melo manda recado nada gentil para nova presidente do Palmeiras que o mandou embora

Felipe Melo foi anunciado como novo jogador do Fluminense na segunda-feira (13), mas dias antes já havia se desligado do Palmeiras após o ex-presidente Maurício Galiotte não o desejar mais na equipe, assim como a nova presidente Leila Pereira também não quis. Mas para o Pitbull, a situação do novo mandato não é nada boa e a mágoa por ter sido mandado embora ainda o incomoda.

O desprezo de Felipe Melo com Leila Pereira

De férias, Felipe Melo deu entrevista ao podcast “Palumbada Neles” e mandou um recado direto para Leila Pereira que assume nesta quarta-feira (15) a presidência do clube. Dona dos maiores patrocínios do Verdão desde 2015 e agora mandatária do Palmeiras, ela começa uma jornada com o desejo de que continue com o Palmeiras campeão, mas não por seu mérito.

Para ele, o responsável por todas as vitórias do Palmeiras foi Maurício Galiotte, e não Leila Pereira, a quem não deve nada. Ainda sem entender e magoado por ter deixado o Verdão, Felipe Melo agora parte para seu último desafio na carreira, para o clube que sua família torce e em seu estado natal, no Rio de Janeiro.

Felipe Melo tem contrato dos sonhos no Fluminense, o último na vida

Felipe Melo foi anunciado pelo Fluminense como novo reforço do clube para 2022 e assinou o contrato que gostaria e que foi recusado pelo Palmeiras, de dois anos, até dezembro de 2023, e terá pela frente a disputa da pré-Libertadores, torneio que venceu as duas últimas edições pelo Verdão.

Tópicos


Mais notícias