Jogadores

Fez gol do título da Libertadores, foi esnobado por onde passou e hoje pode reforçar rival

Pode estar de saída do Cuiaba

Por Tomas Porto

Pode estar de saída do Cuiaba

Com uma carreira marcada por altos e baixos, o atacante Deyverson tem hoje um futuro incerto no futebol brasileiro. Com passagens pelo futebol europeu e um título da Libertadores pelo Palmeiras, o jogador poderia ser uma peça importante para muitas equipes da série A. No entanto, sua carreira vem sendo marcada por polêmicas extracampo e momentos conturbados dentro das quatro linhas.

Atualmente, Deyverson vive um momento delicado no Cuiabá, equipe de Mato Grosso que disputa a primeira divisão do campeonato nacional. Desde sua chegada, o jogador vem acumulando desavenças com a equipe e já foi multado duas vezes pela diretoria. Além disso, teve um episódio curioso em que a comissão técnica alegou que ele não estava 100% fisicamente, enquanto o atleta usou suas redes sociais para desmentir a informação.

Mais notícias de jogadores

Ídolo do Flamengo vive momento ruim, irrita Vítor Pereira e deve sair do time

Ele foi criticado pela torcida, hoje é titular, e foi o melhor do Flamengo em campo

Apesar de ter sido pouco utilizado pelo treinador Ivo Oliveira, Deyverson ainda desperta interesse de outros clubes. O Coritiba já tentou abrir negociações, mas o Cuiabá recusou a oferta e exige o pagamento da multa rescisória no valor de R$ 20 milhões para negociar o jogador. O Grêmio também tinha seu nome na lista de possíveis reforços para o brasileirão.

Com 31 anos, Deyverson ainda tem tempo para retomar sua carreira e buscar novas oportunidades no futebol brasileiro. Resta saber como ele vai encarar os próximos dias e qual será seu destino na próxima temporada.

Caso saia 

Contudo, caso não consiga permanecer no Cuiabá, outro clube se interessa na sua contratação. De acordo com as informações publicadas pelo portal “De Olho No Peixe” o Santos tem seu nome na lista de possíveis reforços para o brasileirão. O Cuiaba só planeja abrir negociação com o valor inicial da multa. 

Tópicos


Mais notícias