Jogadores

Flamengo já prepara despedida de ídolo que pode jogar em grande europeu em 2023

Jogador está no radar de três grandes europeus

Por Jorge Dias

Jogador está no radar de três grandes europeus
Jogador está no radar de três grandes europeus
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo já está ciente que será difícil manter Arrascaeta para a temporada de 2023. Uruguaio entrou no radar de 3 gigantes do futebol europeu que estão esperando a exibição da seleção celeste na Copa do Mundo do Catar. O jogador tem contrato com o rubro-negro até o ano de 2022, mas a Gávea já admite a possibilidade de negociá-lo.

Aos 28 anos e vivendo uma grande fase, apesar do diagnóstico de pubalgia, jogador vem encantando alguns dirigentes do velho continente. O uruguaio defende as cores do rubro negro desde o ano de 2019, após uma saída conturbada do Cruzeiro. As atuações do jogador fizeram entrar para o rol de ídolos do Flamengo e também de garantir diversos troféus em suas prateleiras.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Jornalista revelou tática desumana do Corinthians contra o Arrascaeta

Suborno? Por que o Flamengo está mandando na Seleção uruguaia

Apesar das sondagens de clubes europeus, o seu agente defende que o jogador não pensa em sair do Flamengo agora e que está seguro de sua decisão. "O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai", disse Daniel Fonseca, agente do meia.

Arrascaeta renovou com o Flamengo no último semestre um contrato até 2026, após uma longa novela. Entretanto, mesmo assim, 3 gigantes do futebol europeu tem observado Uruguai. Na Itália, o Napoli e o Milan são 2 velhos interessados no meia. Ambos os clubes já fizeram contatos com Representante do uruguaio, mas não iniciaram as tratativas. Na Alemanha é o Borussia Dortmund que tem interesse em Arrascaeta, porém, o custo muito elevado para um jogador de 28 anos é o entrave principal.

Tópicos


Mais notícias