Jogadores

Ganhou Copa do Brasil no Flamengo, comparado a Zico e agora procura por emprego

Meia revelou arrependimento com algumas decisões na carreira

Por Romario Paz

Meia revelou arrependimento com algumas decisões na carreira
Meia revelou arrependimento com algumas decisões na carreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 29 anos, Adryan, resolveu abrir a ‘caixa de pandora’ e expôs todas as suas decisões tomadas em sua carreira. Jogador que surgiu durante a Copa São Paulo de Futebol Jr, a Copinha, em 2011, e rapidamente ascendeu aos profissionais, em um ano repleto de craques no time do Flamengo, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

Ao ‘UOL’, Adryan revelou os bastidores daquela temporada. “Era conturbado. Ainda não era o Flamengo de hoje, mas estava se reestruturando. O clube sempre me abraçou de uma forma tão boa, mas infelizmente a fase que o time vivia não era a ideal”, apontou o jogador, após ser emprestado para o Cagliari, Leeds e Nantes, deixou o clube em 2017 sem custos.

Apesar das cobranças, Adryan fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2013, seu último ano atuando no Flamengo. Em 2014, partiu rumo a Itália para tentar engrenar na carreira. A rodagem na Europa acabou não dando certo, antes dos 30 anos, e após muitas passagens conturbadas, retornou para atuar no Avaí, do Brasil, e foi dispensado no final da temporada passada. 

“Eu sou muito pé no chão, para ser sincero. Sei que é um momento ativo, ainda mais no futebol. Hoje eu preciso voltar ao mercado, independente de qual seja. Preciso desempenhar um futebol que talvez nunca tenha desempenhado na minha carreira”, confessa o jogador que está há 4 meses sem atuar profissionalmente, e que busca uma nova oportunidade.

Comparação a Zico

Adryan revelou que nunca se sentiu pressionado por ser comparado a Zico, quando surgiu no profissional em 2011. “Eu sei que é um peso jogar no Flamengo, mas era um garoto quando comecei no clube. Já tinha a dimensão da importância, mas eu nunca tive a dimensão de ser comparado ao Zico”, afirmou em entrevista para o ‘UOL’.


Mais notícias