Jogadores

Ganhou Libertadores, é ídolo do Flamengo, e faz revelação surpreendente sobre Gabigol

Jogador do Flamengo deu entrevista exclusiva sobre vida com Gabigol

Por Romario Paz

Jogador do Flamengo deu entrevista exclusiva sobre vida com Gabigol

O Flamengo ainda não definiu o futuro de Gabigol no clube, apesar da expectativa criada para que o camisa 10 da Gávea permaneça em 2024, clube e staff do atleta ainda não se acertaram oficialmente. Em meio a isso, o Corinthians conseguiu o ‘SIM’ do Flamengo para iniciar conversas formais com o atacante e ver a possibilidade de tê-lo no clube na próxima temporada. 

Agora, o "Es todo un tema', do Uruguai, conseguiu uma revelação bombástica de Giorgian De Arrascaeta sobre a sua transferência para o Flamengo e contou que uma das promessas feitas pela diretoria durante as negociações nunca foi cumprida. Apesar disso, o uruguaio fez questão de ressaltar que não guarda mágoa dessa desfeita, e nutre o bom relacionamento que criou com o clube. 

Quando eu ia vir para o Flamengo disseram que me dariam a 10. Obviamente eu gosto muito desse número e se tivesse a possibilidade eu queria. Joguei com ele no (Sporting) Defensor, no Uruguai (seleção), no Cruzeiro, só me faltou no Flamengo. Depois (da aposentadoria do Diego Ribas), como já estava tudo mais ou menos formalizado com Gabi, não tenho nenhum ressentimento. Os dirigentes, todo mundo já havia combinado que daria para ele, o que eu ia dizer? Depois de tudo que ele ganhou aqui”, afirmou Arrascaeta ao ‘"Es todo un tema’.

Em 2022, Diego Ribas se aposentou oficialmente do Flamengo e entregou a camisa 10 do Flamengo para Gabigol, durante a última partida do Brasileirão daquele ano. O ato emocionou a torcida rubro-negra que abraçou o novo ‘proprietário’ da lendária camisa de Zico

Amizade forte

Arrascaeta aproveitou para ressaltar a profunda relação que criou com Gabigol, e reafirmou que ambos são muito próximos na amizade dentro e fora do Flamengo. “É uma das amizades mais profundas que tenho aqui. Chegamos juntos, é uma pessoa que quero muito bem, aprendi muito com ele. É um profissional filho da p*, podemos dizer assim. Quando tem que sair ele sai, mas quando tem que se cuidar é o número um. Por isso conquistou todas essas coisas no Flamengo”, avisou o uruguaio. 

Tópicos


Mais notícias