Jogadores

Ganhou o Brasileirão, fez história no Flamengo, agora pode ir para a prisão como Dani Alves

Jogador teve passagem marcante pelo Flamengo de Petkovic e Adriano

Por Romario Paz

Jogador teve passagem marcante pelo Flamengo de Petkovic e Adriano
Jogador teve passagem marcante pelo Flamengo de Petkovic e Adriano
Síguenos enSíguenos en Google News

O imaginário do torcedor do Flamengo atualmente está remetendo a equipe de 2009. O Campeonato Brasileiro de 2023 está sendo liderado pelo Palmeiras, após 31ªs nas mãos do Botafogo, que permitiu o derretimento de sua larga vantagem de 13 pontos. Para os torcedores rubro-negros, existe a forte chance do elenco carioca engatar uma série de resultados positivos e abocanhar mais um Brasileirão.

Embora essa chance seja considerada pequena para as projeções de Tite, treinador do Flamengo, que insiste no discurso da prioridade ser a classificação para a Libertadores, a Nação está confiante de que é possível os bons resultados acontecerem nas últimas rodadas. Devido a isso, a associação com o título de 2009 é inevitável, naquela ocasião, o Flamengo foi campeão brasileiro após uma arrancada inexplicável no segundo turno.

E um dos campeões desse título se envolveu em um terrível problema nesta terça-feira. O meia Everton, titular do elenco vencedor de 2009 ao lado de ídolos como Adriano, Petkovic e Léo Moura, se envolveu em um escândalo de importunação no interior de São Paulo e será investigado pelo Ministério Público. O caso foi revelado pelo jornal ‘A Tribuna’. 

Se recuperando de uma grave lesão no tornozelo esquerdo e em meio a negociações para deixar a Ponte Preta antes do final da temporada, o jornal revelou que um Boletim de Ocorrências foi aberto contra Everton na quinta-feira, na cidade de Paulínia, na região de Campinas, no depoimento a vítima alega que o jogador tentou assediá-la em diversas tentativas.

 

Episódio de agressão

O acontecimento teria ocorrido em uma ‘social’ de amigos do jogador, no qual duas vítimas confirmaram terem sido assediadas pelo jogador. Segundo o ‘A Tribuna’, também foi aberto um inquérito para investigar uma denúncia de agressão feita pelo atleta a uma das vítimas. A assessoria do jogador se reservou a comentar que “o jogador está ciente das acusações que sofre”. Procurada, a Ponte Preta afirmou que não comenta episódio pessoais de seus jogadores.


Mais notícias