Jogadores

A reação de German Cano quando foi preguntado por Enner Valencia, do Internacional

Craque do Internacional teve partida nula e facilitou classificação tricolor 

Por Romario Paz

Craque do Internacional teve partida nula e facilitou classificação tricolor 

O Internacional fracassou na tentativa de chegar a mais uma final de Libertadores. A equipe gaúcha, que por um momento teve a vantagem no placar não soube aproveitar e permitiu a recuperação tricolor. O confronto no Beira Rio se desenhava para ser uma partida histórica para o Inter, porém, a noite terminou sendo tricolor.

A equipe do Fluminense resitiu bravamente após sofrer o gol no estádio colorado. Com um controle de bola absoluto, mas pouca efetividade, coube ao talento individual de algumas peças que Fernando Diniz escolheu no segundo tempo para desequilibrar o confronto e premiar os jogadores com a classificação histórica na casa do adversário. 

O Fluminense chega a uma final de Libertadores, cerca de 15 anos após o fracasso no maracanã, contra a LDU. Naquela ocasião, a equipe tricolor foi derrotada nos pênatlis após um jogo eletrizante no tempo normal. A decisão da Copa Libertadores será no próximo dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, no mesmo estádio em que o FLuzão não conseguiu fazer história.

Eu sempre disse que nossa equipe estava para competir de igual para igual com todos os times. Realmente fomos superiores ao Inter em detalhes, situações de jogo e chegar a essa final é uma grande prêmio para nós. Nunca desistimos. Estávamos muito felizes”, comentou German Cano à ESPN da Argentina, logo após a partida.

Sentimento com erros de Valencia 

German Cano também aproveitou para comentar o que sentiu com os erros de finalização de seu adversário, Enner Valencia.Quando Enner errou o gol cara a cara, por dentro eu senti que seria nosso. Não me perguntem o por quê. Senti assim. Nos últimos 15 minutos, tivemos várias chances, mas não aproveitamos. Mas, por sorte, depois fizemos, foi tudo muito rápido e lindo, pela forma como aconteceram as coisas”, completou Cano

Tópicos


Mais notícias