Jogadores

Gustavo Mosquito pede para deixar o Corinthians, o que faria o Timão ter os milhões necessários para Roger Guedes

Gustavo Mosquito vai atrás de sonho

Por Romario Paz

Gustavo Mosquito vai atrás de sonho

O Corinthians tem um importante desafio pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão do técnico Sylvinho visita o Cuiabá na segunda-feira (26), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e quer voltar a vencer após duas derrotas para sair da incômoda 12ª colocação com 14 pontos conquistados em 12 jogos.

As recentes contratações devem surtir efeito para motivar o elenco atual que contará com as chegadas dos meias Giuliano e Renato Augusto, reforços de peso para o Timão que enfrenta grave crise interna e externa até com agressões ao atacante Jô. Mas é preciso olhar para os jogadores de dentro e perceber quando estão insatisfeitos, ou sinais disso, como Gustavo Mosquito que abriu processo para tirar passaporte italiano.

Gustavo Silva, conhecido como Mosquito, está em alta no Corinthians e aos 23 anos é um dos principais jogadores do elenco atual, mas que tem o sonho de jogar na Europa, mais precisamente no futebol italiano. Com contrato até o fim de 2023, o Timão prevê lucro milionário com o atacante que tem valor de mercado atualmente de R$ 9,1 milhões e que poderia ser uma ótima moeda de troca para a contratação de Roger Guedes.

Os números de Gustavo Mosquito na temporada

Gustavo Mosquito é titular do Corinthians em 2021, e na temporada soma 27 jogos disputados com cinco gols marcados e duas assistências, sendo o garçom do time no Brasileirão 2021 com dois passes para gol.

Tópicos


Mais notícias