Jogadores

João Gomes revela opinião polêmica sobre o árbitro que o tirou da decisão no Maracanã

Volante acabou recebendo o primeiro cartão amarelo da partida

Por Jorge Dias

Volante acabou recebendo o primeiro cartão amarelo da partida

Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil na noite de ontem, quarta-feira (12). O jogo teve polêmicas de arbitragem que repercutiram nas redes sociais durante o jogo e após o apito final, as duas torcidas criticaram muito o trio da arbitragem do jogo e também a equipe do VAR.

Em um dos lances, João Gomes, um dos pendurados do Rubro-Negro, deu entrada em Fagner aos 21 minutos do primeiro tempo e sofreu cartão amarelo do árbitro Braulio da Silva Machado, ficando de fora da finalíssima semana que vem. Após a partida, o jogador foi às redes sociais e fez duras críticas ao juiz.

Mais notícias do Flamengo

A atitude de ídolo do Corinthians que irritou a torcida do Flamengo na decisão da Copa

Ele saiu da pobreza, brilhou no Barcelona e foi campeão com o Brasil

"Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso mostra que não está preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final", disse o volante. Gabriel Barbosa, Léo Pereira e Éverton Ribeiro eram os outros três pendurados do Flamengo. João Gomes será o único desfalque do “time das copas” por suspensão.

Árbitro não agradou ninguém

Bráulio da Silva Machado deve ter ficado de fora das redes sociais após apitar Corinthians x Flamengo no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. O árbitro foi duramente criticado por 78 milhões de corinthianos e rubro-negros. A CBF ainda não se manifestou sobre as críticas, e os dois clubes preferiram não emitirem nenhuma nota relacionada a isso.

Tópicos


Mais notícias