Jogadores

Jogou com o Neymar, era o melhor amigo de Ganso, hoje vive como padeiro

Ex atleta confessa mágoa em relação ao futebol

Por Romario Paz

Ex atleta confessa mágoa em relação ao futebol
Ex atleta confessa mágoa em relação ao futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 29 anos, Café deixou o futebol e encontrou uma nova carreira em uma padaria em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Revelado no Santos ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, ele anunciou a aposentadoria após passar por vários clubes pequenos e vivenciar a realidade dos jogadores brasileiros, incluindo atrasos salariais. Sua decisão foi motivada por uma experiência frustrante no Paraíso, de Tocantins.

"Fiz parte do grupo campeão paulista e da Copa do Brasil em 2010, mas me arrependo de ter saído do Santos para o Santo André. Foi a pior decisão da minha vida. Se eu tivesse ficado no Santos, creio que teria oportunidades. A minha saída abriu espaço", lamenta Café.

Após ser emprestado pelo Santos, Café acumulou passagens por times como Cabofriense, Tigres-RJ e Anapolina-GO. Chegou a se envolver em "bicos" longe dos gramados, inclusive em uma casa de shows.

Apesar dos pedidos de ajuda a antigos companheiros no futebol, incluindo André, hoje no Grêmio, Café encontrou na padaria uma nova jornada profissional.


Mais notícias