Jogadores

Joia do São Paulo fala sobre o contestado Tiago Volpi e divide opioniões na torcida

Goleiro não vive boa fase, mas conta com apoio do elenco e da direção do São Paulo

Por Wesley Alencar

Goleiro não vive boa fase, mas conta com apoio do elenco e da direção do São Paulo
Goleiro não vive boa fase, mas conta com apoio do elenco e da direção do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não saiu do empate sem gols diante do América-MG, no estádio do Morumbi, na última quarta-feira (22) e um dos responsáveis pelo placar não ser pior para o Tricolor foi devido ao goleiro Tiago Volpi, que fez algumas intervenções importantes pelo time paulista. O goleiro são-paulino não atravessa boa fase, mas foi defendido publicamente pelo volante Rodrigo Nestor.

"Acredito que da minha parte e do resto da equipe não tem desconfiança nenhuma. [Tiago Volpi] Já salvou a gente em diversos momentos, acredito que hoje ele fez uma boa partida. Da minha parte e dos meus companheiros não tem desconfiança nenhuma com ele", afirmou o volante durante entrevista coletiva.

De acordo com a plataforma de estatísticas SofaScore, Tiago Volpi foi o melhor jogador do São Paulo em campo ontem, com nota 7,9, a maior do jogo ao lado do zagueiro Ricardo Silva, do Coelhão. Foram quatro defesas feitas pelo goleiro, sendo duas delas de chutes de dentro da área, fazendo ainda 3 cortes provodenciais na partida. Além do mais, o goleiro teve também 60% de acerto nos passes durante a partida.

Apoio da diretoria, crítica nas redes sociais

Após a partida contra o Atlético-GO, na semana passada, o presidente Júlio Casares, passou confiança para o goleiro do Tricolor, mas deixou a titularidade no ar. "Volpi tem nossa confiança, mas claro que 2022 o São Paulo vai fazer uma avaliação de posições. Jogador tem que ter uma avaliação no final de ano do custo-benefício, quanto você paga, quanto tempo ele jogou e produziu, é a linha que temos com Crespo", afirmou.

Nas redes sociais, os torcedores se mostram inseguro com as recentes atuações do goleiro, apontado como resposável por falhas em jogos contra o Palmeiras na Copa Libertadores e contra o Fortaleza na Copa do Brasil. No entanto, o que mais tem sido visto é a pergunta sobre o que aconteceu com o nível do goleiro, tido anteriormente como o melhor arqueiro após a era Rogério Ceni no gol são-paulino.

Tópicos


Mais notícias