Jogadores

Léo Pereira revela farsa criada por atacante após empate em Corinthians x Flamengo

Zagueiro rubro-negro não gostou da postura do atacante

Por Jorge Dias

Zagueiro rubro-negro não gostou da postura do atacante
Zagueiro rubro-negro não gostou da postura do atacante
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez um bom jogo contra o Corinthians e só não ganhou porque pecou muito nas finalizações. O time de Dorival Júnior sabe jogar na Neo Química Arena e demonstrou isso durante os 90 minutos. O confronto foi cercado de polêmicas e os corintianos estão irritados até agora com a não marcação de um possível pênalti já na segunda etapa do duelo.

Na zona mista do Estádio, o atacante Róger Guedes disse que Léo Pereira teria confessado que a bola bateu na mão dele e, consequentemente, foi pênalti. Isso criou um tumulto nas redes sociais e muita gente esperava um posicionamento do defensor, tendo em vista que houve uma afirmação de que ele teria falado da existência de uma penalidade.

Mais notícias do Flamengo

A atitude de ídolo do Corinthians que irritou a torcida do Flamengo na decisão da Copa

Ele saiu da pobreza, brilhou no Barcelona e foi campeão com o Brasil

O portal TNT Sports reproduziu a fala do atacante e o zagueiro flamenguista prontamente rebateu nos comentários, afirmando que não falou nada disso: “MENTIRA. Em momento algum falei que foi pênalti…”; rebateu o titular flamenguista na mesma hora. Fontes informaram que Leo Pereira ficou bastante incomodado com a postura do atacante corinthiano.

Lance não foi considerado pênalti

Apesar da polêmica que se criou, a Central do Apito da TV Globo, através do árbitro Sálvio Espínola analisou o lance e determinou que não houve pênalti por considerar que o ‘toque’ aconteceu em um movimento natural do corpo, no qual Léo Pereira em momento algum tenta impedir o avanço da bola para o atacante do Corinthians. O VAR da partida seguiu a decisão do árbitro de campo, Bráulio da Silva Machado.

Tópicos


Mais notícias