Jogadores

Mal jogou seus primeiros jogos na Inglaterra, já foi criticado pelo técnico do Nottingham Forest

Jogador ganhou destaque no futebol brasileiro e tenta se firmar na Inglaterra

Por Romario Paz

Jogador ganhou destaque no futebol brasileiro e tenta se firmar na Inglaterra
Jogador ganhou destaque no futebol brasileiro e tenta se firmar na Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Scarpa já deixou o Palmeiras e se apresentou ao Nottingham Forest, da Inglaterra, em um projeto que o próprio atleta priorizou para 2023. Leila Pereira até ofereceu mais do que o meia vai ganhar na Premier League, porém o desejo de jogar na Europa pesou mais alto no último momento. Outros times o quiseram, mas a chance de jogar no melhor campeonato do mundo acabou pesando.

O manto alviverde deu lugar ao vermelho da equipe bicampeã da Liga dos Campeões, e Scarpa já chamou a atenção dos ingleses em seu primeiro amistoso. Por mais que já esteja morando na Inglaterra, Scarpa terá que esperar o dia 1° de janeiro para poder entrar em campo de forma oficial. De forma contratual, o brasileiro ainda não é atleta do time da Premier League. Somente após a virada do ano, ele poderá ter a chance de jogar, isso se os Reds conseguirem regularizar sua situação.

Mais notícias do Palmeiras:

A lenda brasileira que está irritada com o São Paulo por ter perdido Endrick de forma ridícula

A resposta de Leila Pereira a CBF por Abel Ferreira que surpreendeu a todos

No primeiro dia do ano de 2023, o Forest encara o Chelsea pela 18ª rodada da Premier League. As novas contratações dos clubes da primeira divisão inglesa só podem ser registradas após a virada do ano, já que é quando a segunda janela de transferências europeia abre oficialmente, e se estende até o dia 1º de fevereiro. Na última quinta-feira (22), Steve Cooper, técnico do Forest, elogiou bastante o meia brasileiro, porém admitiu que Scarpa precisa evoluir na parte física.

A dura do professor

 "Ele está fazendo uma programação um pouco diferente, porque ele é novo e está abaixo na sua forma física, além de não poder jogar por algumas semanas. Estamos tendo que dar a outros jogadores mais oportunidades do que ele - e ele sabe disso. Tive uma boa conversa com ele sobre a sua programação", esclareceu Cooper.


Mais notícias