Jogadores

Mastriani recebia €25 mil no Barcelona SC e agora pode ganhar isso no São Paulo

São Paulo tem encaminhado acerto com importante reforço para 2024

Por Romario Paz

São Paulo tem encaminhado acerto com importante reforço para 2024
São Paulo tem encaminhado acerto com importante reforço para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada de 2024 começou para alguns clubes brasileiros que vem buscando opções rentáveis no mercado para o próximo ano. Mesmo com o Campeonato Brasileiro em andamento, algumas diretorias já elaboram os planejamentos e a lista de reforços para deixarem o time ainda mais competitivo, assim como, uma ‘barca’ com os jogadores que renderam abaixo do esperado.

Um dos clubes que pretende se reforçar de maneira agressiva no mercado em 2024 é o São Paulo. O tricolor paulista, com a conquista da Copa do Brasil de 2023, em cima do Flamengo, encheu os cofres do Morumbi e pretende utilizar desses recursos para encontrar os jogadores ideais para o seu projeto de reconquistar a América depois de 18 anos na fila.

Atendendo ao pedido feito por Dorival Jr, o tricolor vem indicando nomes muito fortes para o reforço da temporada. O uruguaio Gonzalo Mastriani, de 30 anos, e que está atualmente no América Mineiro é visto como o nome ideal para ser o substituto imediato de Jonathan Calleri, que vem a um bom tempo atuando solo no ataque tricolor.

Com a lesão grave de Galoppo e a iminente saída de Alexandre Pato, o São Paulo precisará encontrar alguma peça de reposição para o argentino, e o atacante do América Mineiro, que teve passagem marcante pelo Barcelona de Guayaquil, é o nome mais perto do consenso no Morumbi para receber uma proposta. Vale ressaltar que, Mastriani, tem contrato com o Coelho até dezembro de 2025.

Salários

O São Paulo ainda não chegou na parte de sondar os pagamentos de Mastriani no América Mineiro, Entretanto, o uruguaio recebia cerca de €25 mil, aproximadamente 135 mil reais no Barcelona SC, atualmente o jogador tem vencimentos de 200 mil reais no clube mineiro. Segundo a OneFootbal, o São Paulo não pretende estourar seu teto de 500 mil reais pagos aos novos reforços.

Tópicos


Mais notícias