Jogadores

Messi e Neymar estão revoltados com elenco do PSG e as declarações são de chocar o mundo

Lionel Messi e Neymar Jr parecem não estar nada satisfeitos neste meio de temporada pelo PSG

Por Tomas Porto

Lionel Messi e Neymar Jr parecem não estar nada satisfeitos neste meio de temporada pelo PSG
Lionel Messi e Neymar Jr parecem não estar nada satisfeitos neste meio de temporada pelo PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Paris Saint-Germain está tenso nos últimos dias, e a insatisfação dos jogadores com o elenco fraco é um dos motivos. De acordo com informações do jornal francês L'Equipe, Messi e Neymar estão entre os atletas que têm criticado as contratações feitas pelo dirigente Luis Campos nas últimas janelas de transferência. Durante a derrota para o Monaco, Neymar teria proferido duras palavras contra Vitinha e Ekitike, dois jogadores que chegaram ao clube nesta temporada.

Além dos brasileiros, outros jogadores, como Presnel Kimpembe, também estariam insatisfeitos com o nível do elenco do PSG. Ainda de acordo com o jornal francês, Messi teria se sentido desapontado com o desempenho da equipe no empate contra o Nice, no último final de semana. O argentino teria questionado a qualidade dos companheiros de equipe e se mostrado desanimado com o que viu em campo.

Mais notícias de jogadores:

Mbappé comemora, o que Neymar fez contra o Bayern pode acabar causando saída do brasileiro

O que fez Bruna Biancardi após Neymar perder na Champions League emocionou a todos

A situação ficou ainda mais tensa com a discussão entre Neymar e Marquinhos com Luis Campos, um dos principais dirigentes do clube. Segundo o jornal L'Equipe, os dois jogadores brasileiros teriam criticado as contratações feitas pelo dirigente, o que gerou um clima ruim no vestiário do PSG. A situação só piorou após a derrota para o Monaco, que fez com que a equipe perdesse a liderança do Campeonato Francês.

O PSG tem investido pesado nas últimas temporadas para conquistar a Liga dos Campeões, mas até agora não teve sucesso. A insatisfação dos jogadores com o elenco fraco pode prejudicar os planos do clube para a temporada, que ainda tem muitos desafios pela frente. Ainda segundo o jornal L'Equipe, a diretoria do PSG estaria monitorando a situação de perto e buscando soluções para acalmar os ânimos no vestiário.

O que será do Paris Saint-Germain?

Ainda não está claro como a diretoria do PSG pretende resolver a situação, mas é possível que novas contratações sejam feitas para reforçar o elenco. Enquanto isso, o técnico Cristophe Galtier terá que lidar com o clima ruim no vestiário e encontrar uma maneira de motivar seus jogadores para as próximas partidas. A temporada do PSG segue intensa, e a pressão por títulos é cada vez maior.


Mais notícias