Jogadores

Nem Marcos Braz e nem Landim, o novo adversário para o Flamengo fechar com Everton Ribeiro

Jogador ainda não decidiu sobre renovação contratual

Por Romario Paz

Jogador ainda não decidiu sobre renovação contratual
Jogador ainda não decidiu sobre renovação contratual
Síguenos enSíguenos en Google News

A relação da diretoria do Flamengo com algumas de suas estrelas tem causado um forte desconforto em alguns nomes importantes do elenco. As duas renovações emperradas para 2024, Gabigol e Everton Ribeiro, ascenderam o alerta da diretoria com o tratamento dos seus principais nomes, principalmente, por se tratarem dos titulares do título histórico de 2019.

Com a saída de Rodrigo Caio, quem caminha para a indefinição é o meia Everton Ribeiro, que vive a expectativa de uma possível renovação contratual com o clube. Segundo o ‘Globoesporte’, o jogador já tem em mãos a proposta de mais um ano com o clube, atendendo a uma valorização salarial, mas sem a possibilidade de extensão. 

Everton está aproveitando suas férias com a família nas praias do Caribe e deixou as negociações com seu staff no Brasil. O jogador só resolverá a questão quando voltar ao Brasil, e ainda não há uma previsão para isso. O contrato do atleta com a Gávea vai até o dia 31 de dezembro, e a reapresentação da equipe profissional acontece em 8 de janeiro de 2024.

Segundo o ‘O Dia’, as negociações entre o Flamengo e Everton Ribeiro sempre caminharam bem, ambas as partes cederam e tiveram algumas exigências atendidas, porém, as duas partes pareciam irredutível sobre a duração do contrato. A Gávea oferece apenas mais uma temporada, enquanto o jogador exige pelo menos duas. Segundo o jornal carioca, esse é o único entrave na negociação.

Botafogo o quer

Além da irredutível postura de Marcos Braz e Landim quanto ao tempo de contrato de Everton Ribeiro, o Botafogo surgiu como um forte interessado na contratação do meia. O alvinegro deseja fazer uma profunda reformulação em seu elenco e escolheu o ‘capitão américa’ como o nome principal para liderar a nova postura da equipe. Entretanto, para manter a boa relação entre as diretorias, General Severiano só vai avançar em Ribeiro após uma solução definitiva entre o jogador e o rubro-negro. 


Mais notícias