Jogadores

Nem na Europa: enquanto Luis Suarez vai ganhar 30 mil dólares no Nacional, o que Felipe pede ao Botafogo

Jogador equatoriano está na mira de dois gigantes do futebol brasileiro

Por Romario Paz

Jogador equatoriano está na mira de dois gigantes do futebol brasileiro

Durante seis meses, Felipe Caicedo vestiu a camisa da gigante Inter de Milão. Sem embargos, decidiram por sua saída para o Genoa, que rescindiu o contrato ao fim da temporada (que terminou com o rebaixamento dos rossoblù) para a segunda divisão nacional por não ter como pagar o seu alto salário.

No Brasil, novas opções apareceram para o experiente atacante, que disputou a Copa do Mundo de 2014 no país, pela Seleção do Equador. De acordo com informações, o Santos é uma das opções que aparecem no mercado, com um salário de 800 mil dólares (R$ 4 milhões na cotação atual) anuais, que logicamente não se compara com o que ele recebia antes.

Mais notícias de ecuatorianos:

Os três jogadores que deixariam o Santos com a chegada do novo técnico e inclui um equatoriano

O clube brasileiro que entrou em briga com o Santos pela contratação do equatoriano Felipe Caicedo

Outra equipe do Brasil que está de olho na contratação de Caicedo é o Botafogo, agora com o dinheiro do magnata John Textor. O salário que o jogador gostaria de receber pode ser pago pelo time carioca, agora que está em melhores condições financeiras após a chegada do norte-americano.

Depois de 16 anos, o uruguaio Luis Suárez está de volta ao futebol da América do Sul. Com um contrato até a Copa do Mundo, o jogador defenderá o Nacional de Montevidéu, clube onde começou a carreira, e recebendo um salário bem menor do que o que recebia na Europa, de cerca de 2 a 4 milhões de euros por ano. E o Fogão terá que pagar esse valor anualmente se quiser contar com Felipe Caicedo em seu plantel.

Tópicos


Mais notícias