Jogadores

Nem no Real Madrid, o argentino que Marcelo comparou a Cristiano Ronaldo e surpreende

Lateral-esquerdo deu declaração em podcast que rendeu polêmica

Por Romario Paz

Lateral-esquerdo deu declaração em podcast que rendeu polêmica

A entrevista do lateral-esquerdo Marcelo ao podcast ‘Charlacast’ ainda está repercutindo no Brasil e no mundo. O jogador foi o convidado especial após vencer a Libertadores da América pelo Fluminense, de maneira inédita, no Maracanã, depois de derrotar os argentinos do Boca Juniors por 2 a 1, na prorrogação da decisão.

Durante a conversa, o craque da lateral-esquerda relembrou as conquistas importantes que teve na época do Real Madrid, onde empilhou cerca e 5 Champions League conquistadas desde sua chegada, em uma das eras de ‘ouro’ do clube merengue, na qual era capitaneado pelo português Cristiano Ronaldo e outras estrelas galáticas que fizeram história.

Marcelo exaltou a campanha do Fluminense em 2023, em especial na Libertadores. Vale ressaltar que, o lateral-esquerdo foi contratado para ser a grande estrela da equipe na temporada e na competição da Conmebol. Porém, após uma expulsão dura nas oitavas de final, em partida contra o Argentino Juniors, Marcelo só pode voltar a atuar na decisão contra o Boca Juniors. 

Na conversa, Marcelo exaltou o atacante tricolor German Cano e lembrou que o jogador impressionou a todos durante os treinamentos, em que o argentino ‘chutava tudo’. “Germán é brabo. Não via muito os jogos do Brasil. Quando eu comecei a conversar para voltar ao Fluminense, passei a olhar mais. E o cara chuta tudo, meu irmão. Tá maluco”, afirmou.

Comparado a Cristiano Ronaldo

Marcelo comparou a mentalidade do argentino German Cano com Cristiano Ronaldo, e revelou porque essa característica o fez ser diferente dos demais jogadores. “Ele é brabo. Eu nunca vi ninguém chutar assim. Não estou comparando. O Cristiano Ronaldo falava: “chuta que uma hora a bola entra”. Ele (Cano) chuta mesmo”, respondeu.

Tópicos


Mais notícias