Jogadores

Novo camisa 10 do São Paulo não agradou a torcida

Anúncio nas redes sociais causou revolta por parte dos torcedores

Por Tomas Porto

Anúncio nas redes sociais causou revolta por parte dos torcedores
Anúncio nas redes sociais causou revolta por parte dos torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a saída de Nikão para o Cruzeiro, a camisa 10 do São Paulo ficou vaga, e o tricolor paulista não demorou muito para definir quem seria o substituto do emblemático número tricolor.

Nikão não deixou saudades para o torcedor tricolor, apesar de chegar com alta expectativa pelo seu desempenho no Athletico Paranaense, o jogador sofreu com muitas lesões e não conseguiu desempenhar no nível em que os torcedores estavam esperando. Após apenas uma temporada no São Paulo, Nikão deixou o tricolor e jogará por empréstimo no Cruzeiro, que bancará o salário integral do jogador.

Mais notícias de São Paulo:

Ele assinou com novo clube e se emocionou ao se despedir do São Paulo


São Paulo contrata joia que brilhou no Fluminense e estava na Europa

 

Para substituir Nikão, o São Paulo decidiu dar a camisa para Luciano, jogador muito queiro entre os torcedores do tricolor paulista, no entanto, o anúncio causou revolta devido à expectativa do anúncio de um reforço para a posição do jogador que está de saída.

Ainda pensando em montar seu elenco para 2023, o São Paulo busca novas contratações para repor as saídas de Miranda, Eder , Reinaldo, Luizão, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos, Nikão e Léo Pelé.

Reforços do tricolor 

Para a próxima temporada e esperando uma temporada melhor, o time comandado por Rogério Ceni foi ao mercado e contratou o atacante Pedrinho, que estava no Lokomotiv de Moscou, o goleiro Rafael, do Atlético Mineiro e o meia-atacante Wellington Rato, destaque do Atlético Goianiense, além dos retornos de Liziero, que estava no Internacional e Orejuela, cedido ao Grêmio em 2022.

Tópicos


Mais notícias