Jogadores

O ex-Flamengo que sofreu um atentado contra sua vida, incendiaram seu carro e ele foi salvo por milagre

Jogador foi campeão com a camisa do Flamengo, embora não tenha jogado tanto

Por Romario Paz

Jogador foi campeão com a camisa do Flamengo, embora não tenha jogado tanto
Jogador foi campeão com a camisa do Flamengo, embora não tenha jogado tanto
Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite da última segunda-feira (17), uma caminhonete preta foi totalmente incinerada, e uma casa foi alvejada na zona sul de Esmeraldas. Sabe-se que esse fato ocorreu na casa do ex-jogador Frickson Erazo, que teve passagem pelo futebol brasileiro na década passada, e atualmente é candidato a prefeito de Esmeraldas, sua cidade natal no Equador.

Erazo, que foi nomeado diretor do MIES, agora se candidata a prefeito de Esmeraldas pelo CREO. Depois de ter pendurado as chuteiras, o agora ex-jogador tem se dedicado muito aos estudos. Virou empresário e também está envolvido na parte política em seu país, sendo encarregado de uma instituição pública chamada MIES. Na tradução para o português, é o Ministério de Inclusão Econômica e Social na região de Esmeraldas, onde nasceu. Além disso, está envolvido em causas sociais em seu país.

Mais notícias de ecuatorianos:

Imprensa equatoriana se antecipa ao São Paulo e traz novidades bombásticas de Arboleda

Enquanto Fabián Bustos arruinava o Santos; a nova equipe que está prestes a arruinar

"Sabe porque iniciei esse sonho? Por quê quero chegar ao poder? Para devolver o poder a você que sempre correspondeu. Esmeraldas, querida Esmeraldas, é por você que meu coração bate fervente a cada dia", disse o ex-atleta, que desembarcou no Brasil em 2014 para defender o Flamengo, vindo do Barcelona de Guayaquil.

Xerife e campeão

Erazo desembarcou no Brasil em 2014, pouco antes do início da Copa do Mundo no país, como destaque do Barcelona de Guayaquil. Mas ao chegar para defender o Flamengo, não conseguiu ter o mesmo desempenho que vinha tendo no Equador, apesar de estar no elenco que foi campeão do Campeonato Carioca de 2014, e na temporada seguinte foi emprestado ao Grêmio. Não foi bem, e acabou retornando ao rubro-negro carioca ao fim do seu contrato. Passou ainda por Atlético-MG e Vasco, onde também não deixou saudades.

Tópicos


Mais notícias