Jogadores

O jogador que curtiu a demissão de Sampaoli e não é Pedro

Técnico argentino foi demitido nesta quinta-feira (28)

Por Jorge Dias

Técnico argentino foi demitido nesta quinta-feira (28)

Após faturar a CONMEBOL Libertadores e a Copa do Brasil em 2022, o Flamengo entrou em 2023 com a expectativa de faturar as sete competições que disputaria. Podendo acabar a temporada fracassando em todas. A última da vez foi com o vice da Copa do Brasil, no último domingo (24), para o São Paulo. Além do torneio nacional, a equipe já fracassou em cinco competições até aqui.

As decepções acabaram sendo nas disputas da Supercopa do Brasil, CONMEBOL Recopa, Mundial de Clubes, Campeonato Carioca e Libertadores, com Palmeiras, Independiente del Valle, Al Hilal, Fluminense e Olimpia, respectivamente, sendo os carrascos dos cariocas.

Sendo assim, resta apenas o Brasileirão, competição que só uma arrancada histórica poderia mudar o destino que está desenhando para os Rubro-Negros. O Flamengo ocupa a 7ª colocação, com 40 pontos, e vê o Botafogo liderar com sobras. No entanto, a equipe alvinegra está na ponta com 51 pontos. A diferença é de 11 pontos até o momento. Além disso, não há mais o confronto direto, pois ambas as equipes já se enfrentaram nos dois turnos.

Com esse cenário caótico, o técnico argentino Jorge Sampaoli foi demitido, anunciado nas redes sociais do clube carioca na tarde desta quinta-feira (28). Ademais, o que chamou a atenção foi uma “curtida” de um determinado jogador do Flamengo, que aparentemente não ficou triste com a demissão de Sampaoli, e não foi o atacante Pedro.

O jogador que curtiu a demissão de Sampaoli e não é Pedro

O lateral-direito Varela, envolvido em uma briga com o meio-campista Gerson nesta temporada, curtiu a publicação feita pela página oficial do Flamengo oficializando a saída do técnico Jorge Sampaoli. Vale ressaltar que o atleta uruguaio nunca foi unanimidade com o treinador argentino, sendo pouco utilizado nesta temporada.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias