Jogadores

O jogador que graças a Dorival vai à Copa do Mundo e se mostrou melhor que Lewandowski

Jogador deixou a sua marca em amistoso

Por Romario Paz

Jogador deixou a sua marca em amistoso
Jogador deixou a sua marca em amistoso
Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado (01), o Flamengo se recuperou em grande estilo no Campeonato Brasileiro, após quatro jogos sem vencer. O time carioca goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Maracanã, e reencontrou o caminho das vitórias na competição. Um dos destaques da partida, Pedro foi autor de três gols e ajudou o Mengão a construir o triunfo. Por conta do desempenho, o atacante voltou a ser comparado com Robert Lewandowski, astro do Barcelona.

Pedro foi autor de três dos quatro gols marcados pelo Flamengo contra o Bragantino, o famoso hat-trick. O que mais chamou atenção no feito do camisa 21, no entanto, não foram a quantidade de bolas na rede na partida e sim a velocidade com que isso aconteceu. Isso porque, o centroavante rubro-negro precisou de um intervalo de apenas cinco minutos para guardar os tentos.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Ele quase não entra, é um dos mais caros do Flamengo, mas fez isso no Mengão

Enquanto o Flamengo joga mais uma final, a manchete que tem um pesadelo e não aguenta mais

Como efeito de comparação, o craque Robert Lewandowski foi recordista de gols neste ano pela Liga dos Campeões. O atacante polonês foi o jogador a marcar o hat-trick mais rápido da história do torneio, com os três tentos anotados diante do RB Salzburg, da Aústria, ainda pelo Bayern de Munique, no dia 8 de março. Na ocasião, Lewa balançou as redes em 11 minutos, seis a mais que Pedro.

Duelo de artilheiros?

Vale destacar que os jogadores podem se enfrentar na Copa do Mundo, em novembro, no Catar. O atacante do Barcelona é nome certo na lista da Polônia e, inclusive, é o capitão do time. Os europeus estão no Grupo C, ao lado de México, Argentina e Arábia Saudita. Já Pedro luta por uma vaga na lista final de Tite. Caso confirme a convocação, o representante do Flamengo enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões, na Chave G.

Tópicos


Mais notícias