Jogadores

Se o Flamengo já sabe que vai perder Gabigol, o craque que o Mengão não abre mão

Time da Inglaterra tem interesse em jogador do Flamengo

Por Romario Paz

Flamengo recusou proposta por Wesley
Flamengo recusou proposta por Wesley
Síguenos enSíguenos en Google News

Nas últimas semanas, a possibilidade de saída de Gabigol do Flamengo foi aumentando. O jogador é um grande ídolo do clube, o maior dos últimos anos. Com diversos títulos conquistados com o Mengão, o atacante foi o protagonista em diversos deles, escrevendo seu nome na história do clube carioca. Só que sua passagem também foi marcada por inúmeras polêmicas e problemas em sua relação com o torcedor flamenguista. Seu empresário, Junior Pedroso, falou com o SporTV sobre a possível saída:

"Geralmente essas questões não são tão públicas, são questões de caráter privado, uma negociação envolvendo extensão de contrato. No caso do Gabriel, estamos falando de um atleta muito importante para o Flamengo, talvez o jogador mais importante do ciclo Landim. Foi uma discussão de renovação que durou um ano e três meses de conversas com o Flamengo, algumas reuniões no Rio de Janeiro para discutir essa extensão que passaria a valer a partir de 1º de janeiro de 2024."

"Em meados de outubro de 2023, a gente sela o acordo. Marcos e Bruno nos ligam e nos parabenizam pela extensão por mais cinco anos de contrato. Isso também aconteceu com os pais do Gabriel, que moram em Santos. E aconteceu com o próprio Gabriel no CT, onde recebeu um aperto de mão com os parabéns pela renovação dos cinco anos de contrato nos termos que foram construídos durante um ano e três meses."

Flamengo recusa proposta por Wesley

Enquanto Gabigol está cada vez mais perto de sair, Wesley também pode não ficar no Flamengo. O lateral é de interesse do Bournemouth, da Inglaterra, que apresentou proposta pelo jogador. No entanto, segundo o ge, o clube paulista recusou, mas a negociação continua. A oferta feita foi de 12 milhões de euros, cerca de R$ 71,2 milhões, na cotação atual.


Mais notícias