Jogadores

'O pior aconteceu'; DM do Flamengo confirma rompimento do ligamento do joelho de jogador

Jogador ficará fora dos gramados por um prazo de 8 a 10 meses

Por Jorge Dias

Jogador ficará fora dos gramados por um prazo de 8 a 10 meses

Era para ser uma noite de alegria para Daniel Cabral, de 20 anos, que entrou em campo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro pelos profissionais na partida contra o Atlético-MG. Entretanto, apenas sete minutos depois, o jogador sentiu sozinho e o pior se confirmou. O volante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

A informação é do site “GE”. Segundo a matéria, Daniel Cabral vai ficar fora dos gramados por 8 meses. O volante entrou na reta final da partida, aos 41 da segunda etapa, e sentiu a entorse aos 48, sendo retirado de maca sentido muitas dores. A reavaliação feita neste domingo (16/10) chegou no diagnóstico de rompimento.

Mais notícias do Flamengo

Enquanto Dudu tem uma Mercedes no Palmeiras, o carro que Bruno Henrique ganhou no Flamengo

Ele vai para o Catar, está na final da Libertadores e festeja indicação

Daniel Cabral é uma grande joia das categorias de base do Flamengo. Sempre presente em seleções, o jogador foi campeão Mundial sub-17 em 2019, sendo titular em toda a campanha e capitão. Entretanto, o atleta sofreu algumas lesões na curta carreira, sendo a atual a mais grave, e isso vem gerando preocupações no DM do Flamengo.

Lesão se assemelha com a de Bruno Henrique

A gravidade da lesão de Daniel Cabral se assemelhou com a lesão de Bruno Henrique, que aconteceu em Julho. O atacante rubro-negro teve uma severa lesão multiligamentar do joelho direito e precisou passar por uma série de cirurgias, no qual o tempo de recuperação é semelhante ao que a jóia da base rubro-negra passará.

Tópicos


Mais notícias