Jogadores

O que a estrela do Santos disse que enfureceu Christian Cueva

Venezuelano foi oficialmente apresentado

Por Jorge Dias

Venezuelano foi oficialmente apresentado
Venezuelano foi oficialmente apresentado

De volta ao Santos, o atacante venezuelano Yeferson Soteldo disse que ignorou outras propostas. Pelo amor que sente pela Vila Belmiro. No entanto, não foram apenas essas declarações que repercutiram no dia de quarta-feira. Soteldo foi apresentado na Vila Belmiro e afirmou que não pretendia defender outra equipe no Brasil, apesar de ter recebido outras ofertas.

Uma dessas ofertas foi do São Paulo e que, curiosamente, será o próximo adversário do clube, no qual o venezuelano já poderá atuar. Soteldo tratou logo de explicar a situação que teve com o Morumbi e acalmou os corações alvinegros santistas. Na época da sondagem feita pelo tricolor paulista, o jogador defendia o Toronto meses antes de ir para o Tigres, do México.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto Santos quer arruinar Cueva: o golpe baixo que o Flamengo deu a Paolo Guerrero

Não é Alberto Spencer: O jogador equatoriano que admirava Pelé chegou a lhe pedir uma foto

Eu nunca falei com eles, nem com ninguém. Eu, pessoalmente, não. Para mim não chegou nada. Não sei se teve muita especulação, mas eu falei que ia voltar para cá quando falei com meus representantes. Agora estou aqui, feliz, cheguei no lugar certo”, afirmou o jogador, que também despertou o interesse de outros clubes, como o Atlético Mineiro e o Flamengo.

Soteldo se emocionou ao contar o desejo de retornar ao Santos. Para o jogador, a sua saída foi algo que ele não desejava. “(O que me fez voltar foi) o amor que eu tenho pelo clube, é muito grande. Quando fui embora, fui triste. Mas sabia que ia voltar. Não há nada como voltar ao time em que fui feliz. Foram muitas propostas, mas não conseguiria jogar em outro time do Brasil, esse aqui é o maior”, afirmou. 

Soteldo desmente Cueva

Soteldo desmentiu o peruano Christian Cueva quando este realizou críticas à estrutura do Santos. Um dos motivos que o fez deixar a Vila Belmiro. “Quase todos os meus companheiros da final da Libertadores foram embora. Tem que renovar. Tem muitos meninos que estão crescendo. O clube está mais organizado. Isso é bom. Isso não tinha quando estava aqui”, afirmou o jogador.

Tópicos


Mais notícias