Jogadores

O que faria Abel Ferreira com Cristiano Ronaldo se chegasse à Seleção Nacional de Portugal

Técnico do Palmeiras entrou na mira da Federação Portuguesa para assumir a seleção

Por Romario Paz

Técnico do Palmeiras entrou na mira da Federação Portuguesa para assumir a seleção
Técnico do Palmeiras entrou na mira da Federação Portuguesa para assumir a seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de vencer o Coritiba na rodada passada, o Palmeiras agora só pensa em vencer o Atlético-GO, em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, para ficar cada vez mais próximo do 11º tíutlo da competição. Com mais um resultado positivo, embalando a quarta vitória seguida, o Verdão se distancia ainda mais na liderança da competição. E uma vitória sobre os paranaenses ajuda ainda mais a chegar perto do objetivo.

Com 66 pontos, a equipe comandada por Abel Ferreira abriu 12 de vantagem para o vice-líder, o Internacional. Além disso, aumentou a diferença no saldo de gols: é disparado tanto o melhor ataque, com 52 gols marcados, quanto a melhor defesa, com 20 sofridos em todo o campeonato. O bom momento anima os torcedores, que há algum tempo estavam apreensivos sobre o futuro do treinador português.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é o queridinho de Tite no Brasil; mas hoje não jogou nada com o Flamengo e sua condição preocupa

Os torcedores do Flamengo não o querem, cansaram dele; esse seria o novo time de Rodinei

De acordo com informações, o técnico teria um salário de R$ 3 milhões mensais em seu novo contrato no Palmeiras, informação que o clube contesta, mas não expõe valores. Depois do jogo, o lusitano falou sobre a possibilidade de deixar o clube: "Eu nunca me esqueço de onde vim, quem sou, do trabalho que vou a fazer. Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse”.

Chance de comandar CR7

Multicampeão em dois anos no Verdão, o técnico poderia ter a chance de sua vida. Além de comandar a seleção de seu país, ele teria o privilégio de trabalhar com ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Vivendo a pior fase de sua gloriosa carreira, o "Robozão" não sabe se continua no Manchester United, já que a sua segunda passagem pelos Diabos Vermelhos está muito abaixo do que se esperava. Trabalhar ao lado de CR7 pode ser bom para os dois lados.


Mais notícias