Jogadores

O que fez Lisca para dar mais força a Bryan Angulo no Santos

Jogador deve ganhar nova chance entre os titulares na próxima partida

Por Romario Paz

Jogador deve ganhar nova chance entre os titulares na próxima partida
Jogador deve ganhar nova chance entre os titulares na próxima partida
Síguenos enSíguenos en Google News

Parece que as preces de Bryan Angulo foram ouvidas. O técnico Lisca voltará a lhe dar uma oportunidade no time do Santos, já que não entrou em campo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no último domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, a sua missão vai ser bem complicada, já que o equatoriano terá de substituir o titular da posição, Marcos Leonardo, na próxima partida. Isso porque o jovem camisa 9 alvinegro foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cuiabá, no final de semana, fora de casa.

Criticado por parte da torcida, o centroavante vem tendo oportunidades com o novo técnico. O clássico diante do Tricolor foi a única partida sob o comando de Lisca em que Angulo não entrou em campo. Em todos os outros jogos, o camisa 15 teve oportunidades e chegou a marcar o gol da vitória do Peixe diante do Coritiba por 2 a 1, em jogo fora de casa.

Mais notícias de ecuatorianos:

É revelado porque Bryan Angulo ainda está no Santos: Lisca coloca a mão no fogo pelo equatoriano

O chapéu que o Mengão deu em rival para fechar contratação de craque gringo

Artilheiro do Santos na temporada, Marcos Leonardo foi advertido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio depois de cometer falta no uruguaio Gabriel Neves, volante do Tricolor Paulista. Como foi o terceiro cartão amarelo, o jovem atacante cumprirá suspensão automática e não enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal. Ele volta ao time na partida diante do Goiás, no dia 5, na Vila Belmiro.

Bryan Angulo chegou ao Santos em março. Em abril, fez sua estreia no Brasileirão diante do Fluminense (inclusive sofrendo um pênalti claro que não foi marcado) e marcou o seu primeiro gol na vitória por 3 a 2 sobre a Universidad Católica-EQU, ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Desde que desembarcou na Vila Belmiro, "El Cuco" marcou cinco gols.

Tópicos


Mais notícias