Jogadores

Os motivos que fazem Luciano estar desesperado no São Paulo na briga pela renovação de contrato

Jogador tem recebido carinho da torcida, mas terá dura missão nas próximas partidas

Por Wesley Alencar

Jogador tem recebido carinho da torcida, mas terá dura missão nas próximas partidas
Jogador tem recebido carinho da torcida, mas terá dura missão nas próximas partidas
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo entrará em campo na noite deste domingo (24), às 18h15, fora de casa contra o Red Bull Bragantino e não deverá ter nem Emiliano Rigoni, nem Jonathan Calleri no ataque da equipe, os dois jogadores que andaram nas redes pelo clube nas últimas partidas do Brasileirão 2021. Por isso, a grande esperança de gols da torcida neste domingo recai sobre os ombros de Luciano, que vive um jejum de gols no ataque são-paulino.

O camisa 11 não vai às redes desde o confronto contra o Atlético-GO, quando ele marcou o segundo gols do triunfo Tricolor naquela partida, em setembro, desde então já são seis partidas sem marcar, pouco mais de um mês sem comemorar um gol. O jogador até chegou a marcar contra o Corinthians, na última segunda-feira (18), mas foi anulado por impedimento.

Esse é o maior período que o jogador está sem marcar no clube, já que com frequência o jogador deixava um gol pelo Tricolor. Para ser mais preciso, foram 21 tentos em 38 jogos, sendo 18 deles pelo Brasielirão, artilheiro da edição passada da competição nacional, o que o fez ser um dos jogadores mais queridos do atual plantel são-paulino.

Neste ano porém, o jogador tem sofrido com a lesões e seu desempenho caiu: foram sete gols em 32 partidas disputadas. Até mesmo as assistências do jogador diminuíram, foram de sete para apenas uma até aqui. Quando questionado sobre a ausência de gols, o jogador mostrou ansiedade para voltar a balançar as redes.

Fome de gol

"Espero voltar a fazer gol para comemorar com a torcida o quanto antes", disse o jogador na última segunda-feira, após ter o gol impedido e acertar uma bola na trave durante o clássico contra o Corinthians.

O companheiro de Luciano no ataque do Tricolor deve ser o atacante Pablo, que não conta com muito prestígio junto à torcida. O provável São Paulo para o jogo em Bragança deve ser com Tiago volpi no gol; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez, além de Luciano e Pablo no ataque.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Calleri, nem Luciano! Esses são o jogadores mais importantes do São Paulo para Rogério Ceni

O verdadeiro motivo dos nomes escritos em chinês na camisa do Flamengo

Tópicos


Mais notícias