Jogadores

Oscar já era, Flamengo quer estrela da Europa para possível vaga de Arrascaeta no Mundial

Diretoria do Flamengo foi informada de um novo posicionamento de clube inglês na negociação

Por Jorge Dias

Diretoria do Flamengo foi informada de um novo posicionamento de clube inglês na negociação
Diretoria do Flamengo foi informada de um novo posicionamento de clube inglês na negociação
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo recebeu uma notícia surpreendente neste final de semana com relação a um dos seus principais alvos para a mesa de negociações de 2023. O clube está buscando nomes muito fortes para a disputa do Mundial Interclubes, onde possivelmente enfrentará o Real Madrid na final. Mas antes precisa definir se negociará ou não o uruguaio Arrascaeta.

Philippe Coutinho vive altos e baixos nos últimos anos. Na verdade, ele nunca mais jogou em grande nível de forma constante desde quando saiu do Liverpool, que era sua casa e onde brincava de jogar bola. O Barcelona pagou muita grana para tirá-lo da Inglaterra e todo mundo imaginava que o sucesso na Espanha seria iminente, mas passou longe de acontecer algo positivo.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo vai fazer Mano Menezes chorar ao ir atrás de reforço importante para o Mundial

Tite vai ser assombrado pelo que fez com o ídolo do Flamengo na Seleção Brasileira

O Aston Villa não está nada contente com o desempenho do jogador nos últimos meses e quer negociá-lo de todo jeito. A imprensa inglesa garante que o Flamengo quer sim contratá-lo e inicialmente tentou um empréstimo, mas sem sucesso . Os ingleses querem recuperar parte do investimento e, até aceitam um acordo, mas de forma definitiva.

Desconto considerável no passe do jogador

Nesta sexta-feira (9), o portal Fla Web noticiou que o Aston Villa já “avisou” ao Flamengo que topa fazer um negócio já para janeiro, quando abre de fato a janela de transferências, e fez até uma espécie de “desconto”, querendo 15 milhões de euros (R$ 82,9 milhões na cotação atual). Na visão deles, o Flamengo teria condições de pagar. Isso são 5 milhões de euros a menos do que foi pago ao Barcelona pelo brasileiro.

Tópicos


Mais notícias