Jogadores

Palmeiras dá a pior notícia ao São Paulo com jogador que chegaria ao Verdão

Jogador foi carrasco do Tricolor recentemente

Por Romario Paz

Jogador foi carrasco do Tricolor recentemente
Jogador foi carrasco do Tricolor recentemente
Síguenos enSíguenos en Google News

No dia 1º de outubro, o Independiente del Valle não tomou conhecimento do São Paulo e com um placar de 2 a 0, além de uma atuação irretocável, se sagrou campeão da Copa Sul-Americana, segundo título mais importente do continente. E, em virtude das grandes exibições da equipe durante essa temporada, alguns atletas acabaram chamando a atenção. Um deles é o meia Lorenzo Faravelli, autor de um dos gols da final e que vem se destacando no Campeonato Equatoriano.

Um deles, de acordo com informações dos bastidores, é o Palmeiras, que logo após a final, buscou informações sobre o argentino, tendo o colocado na lista de potenciais reforços para 2023. Inclusive, a negociação é vista como extremamente viável pela diretoria do time palestrino, que não teria que desembolsar nenhum centavo com taxa de transferência. Isso porque, Faravelli tem contrato apenas até dezembro e pode assinar um pré-contrato com outra equipe já nos próximos dias.

Mais notícias do Palmeiras:

A exigência de Dudu que Leila Pereira não pode aceitar; tudo fica complicado no Palmeiras

Enquanto Abel Ferreira recebe R$ 3 milhões; o salário de outro mundo que teria na seleção de Portugal

Todavia, o Verdão não está sozinho na disputa. De acordo com a mesma fonte, o Internacional, o Athletico-PR e também o Santos estão monitorando a situação do meio-campista, podendo, assim como o Palmeiras, tentar contratá-lo de graça, já que seu vínculo com o time equatoriano expira no dia 31 de dezembro.

Carrasco Tricolor

Na decisão da Copa Sul-Americana, Faravelli marcou o segundo gol do time equatoriano, além de ter participação bastante ativa durante o jogo. O argentino não tem intenção de continuar no Del Valle, e uma mudança para o futebol brasileiro já vem sendo discutida desde o começo do ano, quando o então técnico do Peixe, Fabián Bustos, tentou contratá-lo.

Tópicos


Mais notícias