Jogadores

Perto da decisão da Libertadores, Arrascaeta abre o jogo sobre o trabalho do treinador

Uruguaio foi franco em uma entrevista cedida para a ESPN Brasil

Por Jorge Dias

Uruguaio foi franco em uma entrevista cedida para a ESPN Brasil

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h), no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, na grande final da Libertadores. Os rubro-negros prometem fazer um duelo muito acirrado para descobrir quem será o melhor clube da América do Sul. Dorival Júnior terá a chance de conquistar o título mais importante da sua carreira, os jogadores querem consolidar ainda mais a sua história no clube conquistando mais uma Libertadores.

Quem viu o início da temporada do Flamengo, não imaginaria que o clube chegaria nessa reta do ano campeão da Copa do Brasil e na briga pela Libertadores. Em entrevista à ESPN, Arrascaeta falou sobre essa análise. O uruguaio afirmou que qualidade esse grupo sempre teve, mas que sem confiança, as coisas eram difíceis.

Mais notícias de Flamengo

Agora é Libertadores! Flamengo se prepara para embarcar para o Equador com festa da Nação

A notícia surpreendente que a diretoria do Flamengo deu a torcida após jogo contra o Santos

“Ninguém duvida da nossa qualidade, mas sem confiança é difícil. Em alguns momentos, muitos não acreditaram no nosso elenco. Naqueles jogos contra o Atlético-MG, nós recuperamos o espírito vencedor que tínhamos perdido um pouco.”, disse Arrascaeta, que terminou elogiando a resiliência do grupo no comando de Dorival Jr.

Problema de pubalgia preocupa

A delegação do Flamengo embarcou para Guayaquil, às 10h da manhã, no Aeroporto Internacional Tom Jobim onde viajará ao Equador para buscar o tri da Libertadores. Dentre as preocupações que levam na bagagem, a pubalgia de Arrascaeta é o que mais preocupa. O uruguaio fará um trabalho específico de recuperação assim que a equipe chegar na cidade-sede.

Tópicos


Mais notícias